VIRADA DE ANO COM SONHOS REALIZADOS

Por Revista AMORA

Clientes Brumati celebram a chegada de 2022 com contratos assinados e altas expectativas pelo Condomínio Residencial Club Jardim Itapuã, um dos lançamentos imobiliários mais aguardados dos últimos anos.

Virada de ano é sempre assim: momento de rever o que passou, ajustar o que não deu certo e renovar as esperanças e o foco nos objetivos para os próximos 365 dias. E se todo mundo se enche de alegria apenas por imaginar a realização desses sonhos, o que dizer dos futuros moradores do Condomínio Residencial Club Jardim Itapuã, que comemoraram a chegada de 2022 já com os contratos devidamente assinados. “A assinatura do contrato com a Caixa é o momento que valida totalmente a aquisição do apartamento, ou seja, é a oficialização daquele que representa o maior sonho de uma pessoa”, explica Cassilia Varotti Brumati Alves, diretora e sócia proprietária da Brumati Negócios Imobiliários.

Com 10 torres, 160 apartamentos, clube completo e a infraestrutura e acabamento de alta qualidade que só um legítimo Brumati tem, o Club Jardim Itapuã é o lançamento imobiliário mais aguardado dos últimos anos, unindo em um único empreendimento diferenciais como localização privilegiada, lazer, segurança, conforto e a praticidade de estar próximo de praticamente tudo, além de oferecer os benefícios e subsídios do programa Casa Verde e Amarela.

Com obras iniciadas e mais de 70% das unidades vendidas nos dois primeiros meses de lançamento, o empreendimento mobilizou todo o time Brumati em uma iniciativa ousada: garantir a assinatura dos contratos com a Caixa antes do recesso de final de ano, período considerado crítico devido à parada de diversos serviços essenciais por conta das festas de Natal e Ano Novo. “A ideia era fazer com que os futuros moradores, que foram os primeiros a garantir suas unidades no Club Jardim Itapuã, tivessem uma virada de ano com reais motivos para comemorar, já que a assinatura do contrato representa a oficialização da compra, bem como a garantia da obra e a certeza da entrega das chaves dentro do prazo de entrega firmado no ato da compra. Algo que a maioria das pessoas não se lembra e sequer é divulgado por muitas construtoras, mas que é o passo mais importante na aquisição de um imóvel”, ressalta Cassilia.

O resultado de todo esse empenho? Dezenas de contratos oficializados com a Caixa nos últimos dias de dezembro, e outros já devidamente agendados para este mês de janeiro. Sem dúvida uma grande motivação para iniciar 2022. “No ano passado comemoramos nosso aniversário de 45 anos e o lançamento do Club Jardim Itapuã foi o nosso presente para Rio Claro. Agora, iniciando um novo ano, é hora de reiterarmos nosso compromisso com a qualidade e a credibilidade da Brumati, garantindo a assinatura dos contratos e colocando nas mãos dos futuros moradores a garantia de que seu tão aguardado apartamento é real e em breve será o cenário de tantas belas histórias de vida”, explica Cassilia, destacando que as assinaturas realizadas antes do recesso representam um benefício não somente para quem já comprou, mas para quem ainda pretende comprar seu apartamento no empreendimento. “Com essa parceria firmada com a Caixa por meio dessas assinaturas, tudo fica mais prático, mais rápido e menos burocrático para os próximos compradores. É chegar, escolher a unidade, definir as formas de pagamento e os subsídios com base no seu perfil e assinar o contrato. A partir daí ele já pode se considerar futuro morador de um dos condomínios fechados mais aguardados de Rio Claro”, conclui.

É ou não é um ótimo motivo para acreditar em 2022?  “Sempre ouvi sobre a importância de ter seu próprio imóvel e estou sentindo isso pela primeira vez na vida”, revela o empresário Diego Foca, um dos primeiros compradores do Condomínio Residencial Club Jardim Itapuã. “Sou muito grato à Brumati por me orientar nesta conquista, desde o lançamento do empreendimento, minhas primeiras dúvidas, documentação, negociações, financiamento, atendimento, etc. Não tenho dúvidas em relação à construtora que escolhi para adquirir meu primeiro imóvel, basta olhar para o histórico da Brumati e constatar sua competência”, completa Diego. “É muito bom poder confiar em quem construirá algo tão importante em minha vida. Agradeço à Deus pela oportunidade de estar vivendo isso hoje”, finaliza.

Nossos cumprimentos a todo o time Brumati por esse esforço conjunto que garantiu a felicidade de tantas famílias em dezembro e nossos sinceros votos de feliz ano novo aos futuros moradores do Condomínio Residencial Club Jardim Itapuã!

Aos interessados em conhecer o empreendimento, a Brumati Negócios Imobiliários oferece plantão especial aos finais de semana e conta com benefícios exclusivos, já que reúne a expertise de construtora, incorporadora, imobiliária e correspondente bancário, diferenciais que facilitam e muito a aquisição de seu apartamento. Mas corra, pois devido ao grande sucesso restam poucas unidades disponíveis!

Avenida 11, 648 – Esquina c/ Rua 7 – Bairro Saúde – Rio Claro     
Fone/WhatsApp: (19) 3534-1244

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.