VILLAGE TIRA SUAS DÚVIDAS NA HORA DE DECIDIR SOBRE SEU IMÓVEL

Por Revista AMORA

Alugar ou comprar um imóvel sem assessoria ou orientação de uma imobiliária confiável pode trazer sérias consequências. O ditado que diz: “o barato sai caro”, pode ser o viés da balança quando se trata de grandes negociações. 

Fundada em 1992 por Adilson de Oliveira, a Village Negócios Imobiliários tem como sócios a esposa Val Botacin de Oliveira e o filho Guilherme de Oliveira como “frontman” no atendimento aos amigos e clientes. Atender com seriedade e mostrar confiança, sempre foi as metas da Village e, é com esse compromisso que a Revista AMORA conversou com Val Botacin, da Village Negócios Imobiliários, para tirar algumas dúvidas e ajudar você a encontrar o melhor negócio, sempre com uma assessoria.

A imobiliária conta com estrutura e profissionais especializados para evitar situações injustas ou de conflito durante todo o processo de locação de imóveis. Grande parte dos conflitos que ocorrem nessa relação são resultado principalmente da falta de informação, falhas de comunicação e falta de esclarecimento sobre as regras que estão envolvidas na locação.

O papel da imobiliária é proporcionar segurança e comodidade aos processos de aluguel de imóveis de todos os tipos, com a função de intermediar a relação e garantir os direitos e deveres de inquilinos e proprietários. A chave para garantir esses direitos é o contrato de locação, que prevê e regulamenta todas as possibilidades de situações relacionadas à locação, desde a entrada no imóvel até a rescisão do contrato. As cláusulas, assim como todos os aspectos da locação de imóveis urbanos, devem estar em conformidade com a Lei do Inquilinato.

O contato com uma imobiliária especializada em locação de imóveis evita dores de cabeça para proprietários e inquilinos, porque faz o intermédio entre eles. Os corretores trabalham para otimizar e facilitar os processos envolvidos e possibilitar que todas as partes fiquem satisfeitas.

Essa opção pode parecer mais barata no princípio, mas a escolha pode render problemas e gastos extras, já que implica em processos de aluguel que muitas vezes são feitos sem o amparo legal, sem ferramentas adequadas e dispensando as condições de negociação ideais.

Sempre através de uma imobiliária, pois a divulgação do imóvel é maior e atinge mais pessoas interessadas, podendo você ser uma das pessoas a ter o imóvel que deseja. Já quando a busca se limita por conta própria, você acaba não tendo tantas opções, e ainda dessas opções uma delas podem apresentar um certo risco ao imóvel. Portanto, sempre procure um profissional ou uma imobiliária.

Nós da Village, facilitamos e muito a vida dos nossos inquilinos, possibilitando até 4 formas de locação para qual for melhor ao cliente. O tão tradicional fiador já não é mais tanto procurado, pois nos dias de hoje ninguém mais quer depender da outra pessoa e sim ter dependência, pensando nisso oferecemos opções que estão tendo bastante procura, como cartão de crédito, seguro fiança e capitalização.

A Village está no mercado imobiliária a 29 anos, vem crescendo ano após ano e com muitos projetos audaciosos pela frente. Em meio a pandemia inauguramos nossa primeira unidade, localizada no bairro Santana e e iremos inaugurar em breve nossa nova sede na região central.

Unidade 1: Avenida 29, nº 879 | Cidade Jardim
Unidade 2: Avenida 40, nº 1.235  |  Santana

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.