TRIO D’ANADA | TUDO VIRA SAMBA PARA A ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO

Por Revista AMORA

Em uma cultura em que a música é o combustível para a alegria, o amor, o alto astral e a felicidade, o Trio D’Anada, formado por Polly, Vitão, Lucas e Robson, é o sinônimo perfeito para exemplificar essa sensação.

Quem ouve o Trio D’Anada no palco tem a sensação exata de ser levado por uma música vibrante, batidas cadenciadas pelo samba e uma energia incrível. Música popular brasileira, pagode e axé levados a outro nível com um estilo próprio e uma roupagem diferente garantem a alegria e vibração a todos.

No país do carnaval, claro que o Trio D’Anada não poderia deixar de se fazer presente, e no primeiro semestre contará com bloco em suas apresentações, voltadas especialmente para o carnaval. Segundo a vocalista do grupo, Polly, que está na música desde os 4 anos de idade, “para o Trio D’Anada tudo vira samba no final, e a energia do público é o que nos move a fazer de um simples show, ‘o show!’.” Festas privadas, bares, shows em casas noturnas, clubes, onde a alegria os chama, o Trio D’Anada leva a energia contagiante do samba.

Conheça um pouco mais do Trio D’Anada:

Polly  |  Desde os 4 anos na música, Polly é a força da voz feminina no samba, relembrando e homenageando as grandes estrelas do samba no Brasil

Vitão  |  Idealizador e fundador do Trio D’anada, Vitão é o pulmão do grupo e desde 1996 espalha a alegria do samba por onde passa.

Lucas  |  A percussão corre pelas veias do músico, ritimista da Samuca, que sempre sonhou com os palcos e encontrou no Trio D’anada a sua casa. Hoje, espalha a alegria por onde passa.

Robinho  |  Cadenciando o ritmo e botando ordem na cozinha, que está no samba desde seus 15 anos, não perde uma batida e coloca todo mundo pra dançar.

MAIS SOBRE O TRIO D"ANADA

Instagram: @triodanada

Facebook: Trio Danada

Contato para shows:  (19) 99926.1759

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.