TOYS BURGUER | A NOVIDADE MAIS DELICIOSA DA CIDADE

Por Revista AMORA

Qual a receita perfeita para um hambúrguer? Para a Toys Burguer a resposta é muito simples: ingredientes de qualidade em um lugar fabuloso e perfeito para a família; e o mais importante, você!

Depois de muito trabalho, dedicação, criação e investimentos, Denis e Natalia inauguraram em 25 de janeiro a mais nova hamburgueria da cidade, a Toys Burguer! E não é uma simples hamburgueria, e, sim, um local especialmente projetado para você e sua família.

Com um conceito inovador, a TOYS BURGUER chega como um fast-food, mas com uma pegada artesanal utilizando em sua produção carne bovina Angus processados diariamente sem congelamentos ou processos industrializados, deixando assim nossos lanches especialmente saborosos. Nosso cardápio é variado, com os mais saborosos lanches feitos com produtos de qualidade, e preços acessíveis, e especialmente escolhidos e elaborados pela equipe da Toys Burguer, cada lanche tem um sabor único e incomparável

A Toys Burguer tem uma área Kids incrível para seus filhos terem uma experiência inesquecível enquanto você pode desfrutar de todos os sabores que a Toys pode oferecer.

NOSSOS PROCESSOS:

E se não bastassem as novidades, junto com seu lanche você pode adquirir o refil refrigerante e tomar à vontade variados sabores geladinhos e quantas vezes você quiser.

Hoje, respeitando todos os protocolos de segurança da pandemia, a Toys Burguer está trabalhando com o sistema de delivery pelo App com taxa de entrega gratuita!

“A nossa equipe estará esperando por você de braços abertos e com muito sabor assim que tudo isso passar para que desfrutem de cada pedacinho dos nossos lanches e do nosso espaço. Um local para você e sua família!”, afirmam os proprietários.

Você também vai gostar

1 comment

Luis Bertin 12 de março de 2021 - 17:54

SIMPLESMENTE SENSACIONAL ESSES LANCHES.. APROVADÍSSIMO!!!!!

Resposta

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.