SÓ NATURAL MERCADO SAUDÁVEL DE CASA NOVA

Por Revista AMORA

A prática de uma alimentação saudável é hoje, uma tendência que muitas pessoas estão aderindo. Sabemos que o consumo de produtos naturais e orgânicos são a fonte para uma vida melhor e mais longa. Pensando nisso, mas há muito tempo atrás, Manoel Artur Quilici Gonzalez idealizou a empresa Só Natural que se preocupa com o bem-estar e a alimentação das pessoas.

A loja que existe desde 1993 que ficava na Rua 10 com a Avenida 11 passando em 1997 para a Rua 8 entre as Avenidas 11 e 13. Em 2001 quando a loja passou a ser comandada por Artur Rogério Pilon Gonzales, onde se mudou até 2021 para a Rua 4 com a Avenida 7.

Naiana Fernandes que está ao lado de Artur desde 2016, hoje comanda a nova SÓ NATURAL MERCADO SAUDÁVEL, que abriu suas portas nessa semana para atender a todos com um espaço amplo, completo e extremamente confortável, mantendo sua excelência no atendimento.

A nova loja fica na Rua 4 entre as Avenidas 5 e 7, com estacionamento próprio, uma infinidade de produtos naturais e orgânicos. Vários setores de suplementos para academia, granel (castanhas e frutas secas), chás, grãos e cereais integrais.

A Revista Amora visitou a nova loja e mostra aqui como ela ficou elegante, linda, ampla e confortável. Confira nas fotos:

Além de uma parte ainda mais ampla de congelados veganos, orgânicos, carnes da Korin e ovos orgânicos. Um setor de produtos sem glúten e sem açúcar também completa a nova loja.

No novo Espaço Zen, é possível encontrar uma infinidade de incensos, óleos essenciais, cosméticos naturais para uma harmonização para sua casa ou escritório. E, se não bastasse, um café elegante te espera enquanto você desfruta de suas compras e ainda pode saborear as delícias naturais na padaria de produção própria no interior da loja.

Rua 4, nº 836 entre Avenidas 5 e 7
Fone: (19) 3525.3443

NOSSO INSTAGRAM:

NOSSO WHATSAPP:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.