SIMPLES REFEIÇÕES CONGELADAS: UMA NOVA COZINHA INDUSTRIAL E O MESMO AMOR!

Por Revista AMORA

A evolução vem com o tempo e o tempo traz maturidade.

Quando um sonho tem um propósito e sua base apoiada em experiência e sabedoria para ser executado, o caminho se torna mais suave, porém os desafios e os obstáculos que antecedem o nascer do sol não podem ser ignorados e, por isso, o trabalho duro e consistente faz a diferença.

A Simples Comida Congelada surgiu em 2020 em meio a pandemia para ajudar as pessoas a se alimentarem de forma rápida e saudável. Muitas coisas evoluíram nestes dois anos, as marmitas mudaram de embalagens, o logotipo ficou moderno, a faculdade de gastronomia e a experiência aumentou.

Atenta a cada detalhe, a empresária e Chef Janete Tomé tirou do papel seu sonho e, hoje, a Simples tornou-se uma fábrica, uma das principais empresas de Rio Claro no segmento de Refeições Congeladas. A Revista Amora visitou a novíssima cozinha industrial totalmente branca e impecável, mas jamais se esquecendo da essência da boa comida caseira sem nenhum tipo de aditivo, que foi o pilar da sua concepção.

A Chef Janete conta que tudo na cozinha foi planejado e sonhado, desde sua arquitetura até seus mínimos detalhes. Tudo em inox, panelas novas, fogões, freezers de alta performance traduzem o carinho que ela tem com preparo das refeições que são todas produzidas ali mesmo, utilizando sempre alimentos selecionados e da mais alta qualidade.

A Chef Janete conta que a cozinha, claro não é o mais importante nesse trabalho e sim a dedicação que é empregada em cada uma das “marmitinhas” congeladas, pois ela sabe que a refeição é um dos momentos mais importantes da evolução humana, trazendo reflexão, carinho e integração entre as famílias. Porém ela viu a necessidade de crescimento da empresa e apoiou-se nesse propósito de uma cozinha industrial moderna totalmente regulamentada por todos os órgãos competentes e que atendesse a esse crescimento.

Janete conta que agradece a Deus por toda força, determinação e sabedoria que deu a ela para esse sonho ser concretizado e, com toda sua humildade, divide com várias pessoas e empresas a gratidão por ter esse feito, pois não se faz nada grande sozinho:

“Agradeço aqui:

Meu pai Anízio Tomé que acreditou, apoiou, incentivou, orientou e investiu tempo e sabedoria neste meu sonho.
Dona Edna Zaros, sempre com um abraço quentinho.
Alice, que aguardou pacientemente todos os trâmites e reuniões da obra e construção.
Marta, Laís e Marcos Pereira.
Aniele e Lauro Neto.
Luciane Lopes.
Dra. Monique Camargo.
Dra. Sandra Brito.
Pastor Nilson e Carla Dias.
Padrinhos da obra: Erika e Lu Bertin. 
Engenheiro: Ismael Trovó.
Ramos Construtora.
Concrefacil Bombeamento de Concreto Usinado.
Geromix Engenharia e Comércio Ltda.
Postek Postes de Concreto.
KT-Fer.
Lajes Tatu.
Nival Coberturas.
Mastergás.
Instal-gás Instalações Industriais.
Fonte Luz Materiais Elétricos.
Brazão Material de Construção.
Hidráulica São Judas Tadeu.
Depósito Santa Rosa.
Lojão das Esquadrias.
Calhas Rosalen.
Serralheria CP Portões.
Star Gesso.
Minas Tintas.
Souza Box Vidros Temperado.
ART Telhas Mosqueteiras.
Marmoraria Cidade Azul.
KS Pest Control Dedetizadora.
Higi Limp Rio Claro.
Certeza Higiene e Limpeza.
Romarc Toldos.
Junior Letreiros.
Spanhol Plantas.
Rosas de Saron.
E por último e não menos importante, as empresas que me surpreenderam positivamente em todos processos em que foram envolvidas: 
Cerâmica VillaGres.
SLS Pinturas.
Lunard Inox.

Muito obrigada a todos vocês que contribuíram direta ou indiretamente para que este sonho se tornasse realidade. Que venha 2023 com mais progresso e comida prática e gostosa!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.