ROTA DA ARTE: A ARTE DE DECORAR E ALEGRAR

Por Revista AMORA

Uma festa só está completa quando a decoração se encaixa com a personalidade da pessoa que está comemorando sua data especial ou até mesmo um evento corporativo. É nesse momento que nossos corações se enchem de alegria e tudo fica perfeito.

A Rota da arte, comandada pelos empresários Dulci Donatto e Sérgio Moraes, é a essência desse momento e seu objetivo é surpreender os clientes e seus convidados, por isso cada projeto é feito respeitando o gosto, orçamento, história e o momento do cliente.

Especializada em decoração de balões, a Rota da Arte atua no segmento de eventos desde 2010, atendendo a região de Rio Claro, focando em eventos sociais e corporativos.

Balões estão na fantasia e magia de todos, desde crianças e tem aquele gostinho de infância para todos que se encantam com a decoração de balões. Nos eventos sociais são usados desde o nascimento do bebê, passando por todas as fases da vida de uma pessoa: namoro, casamento, bodas, aniversário, etc. Já nos corporativos, os balões são usados para inauguração, aniversário, campanhas de conscientização, promoções, datas comemorativas, etc. Alguns trabalhos são realizados em parceria com empresas especializadas como a LALUPE DECOR.

A Rota da Arte procura sempre trazer novidades do setor, oferecendo serviços de qualidade e preço justo, mas principalmente realizando sonhos e proporcionando emoções aos seus clientes, minimizando o máximo possível o impacto ao meio ambiente.

PARCERIA DE SUCESSO!

EM JANEIRO, APROVEITANDO AS FÉRIAS ESCOLARES, a Rota da Arte em parceria com o Shopping Rio Claro lança o projeto ECOARTEBALÃO, que consiste em reaproveitar todos os balões usados pelas empresas, transformando-os em produtos para decoração, utilitários, brinquedos, etc. As oficinas acontecem às terças e quintas das 15 às 18 horas.

Os balões são misturados a outros materiais como por exemplo sobras de cimento, gesso, argamassa, amido de milho e, assim, surgem novos produtos aumento a vida útil de materiais que seriam descartados no meio ambiente. Vale lembrar que os balões de látex são biodegradáveis. O maior dano ao meio ambiente fica por conta do uso de gás hélio, e não do balão. Pois quando usamos o gás, na maior parte das vezes os balões são soltos no meio ambiente, não podendo ser reaproveitado por nós.

FIQUEM LIGADOS:

Uma vez por mês a Rota da Arte e o Shopping Rio Claro promovem aos seus clientes uma oficina de reaproveitamento de balões, com o objetivo de divertir e principalmente conscientizar as crianças sobre a importância do reaproveitamento. Grupos fechados de crianças também podem agendar e virem para o Shopping para participar da oficina.

CONFIRA ALGUMAS LINDAS DECORAÇÕES FEITA PELA ROTA DA ARTE:

MÍDIAS SOCIAIS

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.