PANIFICADORA PARQUE DAS ÁRVORES | Tradição e qualidade by Olívia Landin

Por Luis Bertin

Uma das mais saborosas e nostálgicas lembranças quando se trata de pãezinhos quentinhos deliciosos é a de quando o padeiro vinha com a sua charrete, batendo o sininho e trazendo aquele cheirinho inconfundível de pãozinho fresco, e o pão doce levinho e cheio de açúcar por cima, entre outras guloseimas recheadas de saudade.

Modernidade

Esses tempos ficaram para trás. As padarias e panificadoras se modernizaram tanto que hoje são referência em produtos artesanais e processos com alta precisão e qualidade, trazendo aos seus clientes novidades que fazem a diferença em suas vitrines e balcões.

Empreendedorismo

Pensando nisso, a empresária Olívia Landin, mãe de um filho de 4 anos que já tem o gosto pela arte, e com certeza seguirá os passos dos pais, transformou a sua experiência e habilidade de vendas em lucros. Há três anos ela abandonou a gerência de uma loja para empreender em seu próprio negócio. Segundo Olívia, a dedicação e gestão no setor no qual trabalhava a instigava a querer mais, mas não a permitia crescer. Motivada pelo ex-companheiro Renato Rodrigues da Silva, que atua na área há mais de 30 anos, Olívia diz que ele teve uma importância enorme em sua decisão. Foi então que se apaixonou pela área e com o aprendizado que veio com ele, quem dizia que “o trigo é transformação”, ela coloca essa frase em prática todos os dias.

Visão

O negócio escolhido foi uma panificadora que há mais de 20 anos já atuava na cidade de Araras (SP). Por várias vezes, visitou o local e assinalou os pontos fortes e fracos; foi então que ela decidiu empreender e se jogar no próprio futuro.

O carro chefe

Como não poderia ser diferente, o pãozinho francês, considerado um dos melhores da região e procurado por todos na cidade, é o carro-chefe da panificadora. Crocante por fora, macio por dentro e com um segredo especial, é simplesmente incomparável.

Diferenciais

A confeitaria, chefiada por uma equipe extremamente talentosa e competente, cria, desenvolve e executa delícias como macarrons, palha italiana, pastel de Belém, donut’s, bolo indiano, entre outros, que deixam qualquer um com água na boca. Com novidades em produtos de alta qualidade, eles são destaque em nossa vitrine. Sem falar que o atendimento é a força da Panificadora Parque das Árvores. Longe de ser aquele atendimento mecanizado, servindo apenas o necessário não faz parte do perfil da equipe. “Oferecer muito mais do que nosso cliente quer, com excelência e profissionalismo”, é o lema da padaria.

Eventos e delivery

Outro diferencial são os eventos promovidos: cafés coloniais, cafés da tarde, cestas de café da manhã, eventos pequenos e grandes, com toda a comodidade e qualidade que os clientes desejam.

Visão para o futuro

Visionária, Olívia mais uma vez escreve o futuro e conta que até o fim do ano já vai inaugurar a sua segunda unidade em Araras, com a mesma qualidade, atendimento e foco nos clientes. Um sonho que já nasceu grande não segura a empresária, que para 2021 já planeja mais novidades.

Panificadora Parque das Árvores

Horário funcionamento:
Segunda a sábado: das 5h45 até às 20h
Domingos: das 5h45 às 12h30
Fone: (19) 3541.9766
Matriz: Avenida Emílio Pacagnella, nº 436, Parque das Árvores
Unidade 2: Avenida Presidente Vargas, nº 928, José Ometto 2

Você também vai gostar

3 Comentário

Andresa 20 de novembro de 2020 - 11:51

Panificadora Parque das Árvores simplesmente maravilhosa,onde você encontra o melhor pão, os produtos fresquinhos, e sem contar a harmonia e alegria das meninas,Olivia você merece muitooo, oii céu e seu limite e sei que você vai chegar..
Parabéns por proporcionar todos os dias cafés maravilhosos para mesa dos Ararenses..

Resposta
Romildo SANTOS BASTO 20 de novembro de 2020 - 12:21

Realmente a Olivia e sua equipe tem um atendimento top,simpática, carismática,sempre com sorrisos no rosto atendendo todos sem acepção de pessoas e sua equipe segue o mesmo padrão, o pãozinho na minha opinião é o melhor da cidade e os doces então não ficam para trás. Sou um cliente assíduo desta padaria e recomendo a todos.
Romildo Chaveiro.

Resposta
Luis Bertin 20 de novembro de 2020 - 12:46

Nunca na vida comi um pãozinho francês mais saboroso. Com café ficou perfeito!!!!!!! Qualidade fora do comum.. Quero saber esse segredo especial!!!!!!!!!

Resposta

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.