PADARIA PÃO KENT | Tradição e qualidade através do tempo

Por Luis Bertin

Uma pesquisa global da Booking.com de 2018 revelou que a maioria dos viajantes brasileiros dá preferência a um saboroso café da manhã a wi-fi grátis ao escolher um hotel, e uma das razões é que nós temos uma tradicional e  afetiva relação com a primeira refeição do dia. E responda, leitor de AMORA: quem nunca começou o dia com um delicioso pão na chapa com manteiga e um pingado no balcão de uma padaria?

Em Rio Claro, a mais tradicional padaria é a Pão Kent, fundada em 1962, que atualmente é administrada pela terceira geração da família, Mariana e Kalil Gorayb, filha e genro de Fernando de Almeida Castro. Quem passa pela Avenida 1 logo pela manhã, observa a Pão Kent em pleno burburinho, seja pelas famílias que lá vão buscar um pão fresquinho para levar para casa, seja pelo grande contingente de profissionais liberais degustando o seu café da manhã. Uma tradição que tem gosto e lembrança do café em família.

O que faz a Pão Kent ser tão famosa são os pães produzidos de forma artesanal, cuja receita é guardada a sete chaves. “O nosso segredo não revelamos, e isso é que faz a nossa padaria ser única e tão concorrida para tomar um delicioso café com pão na chapa, tanto durante a semana como nos domingos”, afirmam os proprietários.

Segredos guardados a 7 chaves, torna-se único e concorrido tomar aquele café com pão na chapa aos domingos de manhã e durante a semana.

Diante da nova realidade imposta pela pandemia, a Pão Kent atualmente trabalha com entregas por aplicativo, e os clientes podem, assim, continuar degustando o famoso pão no conforto de casa.

Entre os sucessos mais pedidos estão a rabanada, dos fios de ovos e das deliciosas tortas, entre outros.

Um diferencial para as festas do final deste ano oferecido pela Pão Kent são as encomendas antecipadas.

Av. 1, 537 – Centro, Rio Claro  |   Telefone: (19) 3524-2476

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.