OXIGENOTERAPIA: TRATAMENTO DE ALTA TECNOLOGIA CHEGA A RIO CLARO

Por Revista AMORA

Quem procura bem-estar e saúde opta por tratamentos que trazem resultados eficazes de forma segura como a terapia hiperbárica. A cidade de Rio Claro, em São Paulo, tem dado passos importantes para ampliar o tratamento terapêutico por meio da oxigenoterapia hiperbárica, com a chegada de uma clínica especializada no processo.

Sob o comando do cirurgião-plástico e membro da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS) e membro fundador da Sociedade Médica de Oxigenoterapia Hiperbárica do Brasil (SMOHB), Dr. Nelson Letizio, a nova clínica, chega com equipamentos modernos e seguros, dentro dos padrões e normas de segurança em conformidade com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para oferecer conforto aos pacientes. 

O espaço também conta com uma equipe de profissionais treinados para acolher e realizar o atendimento nas câmaras pressurizadas.

Embora ainda exista pouco conhecimento no país sobre o tratamento, a modalidade foi regulamentada no Brasil na década de 1990 pelo Conselho Federal de Medicina, como uma atividade terapêutica e desde então tem crescido em todo o país no tratamento de lesões, queimaduras e cicatrização. 

A Oxigenoterapia Hiperbárica (OHB) é conhecida por ser um método terapêutico na qual o paciente é conduzido até uma câmara para inalar oxigênio puro sob pressão. O procedimento tem como objetivo acelerar a cura de lesões na pele, promover a cicatrização, combater infecções e melhorar resultados da ação de medicamentos em doenças graves.

Resp. Técnico: Dr. Nelson Letizio – CRM: 39.108/SP – Cirurgião Plástico 
Cirurgião-plástico há mais de 30 anos, atende na cidade de Rio Claro/SP e também no Hospital Israelita Albert Einsten, na capital paulista.
Rua 6, nº557 – Centro – Rio Claro

INSTAGRAM CLÍNICA:

WHATSAPP CLÍNICA:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.