ORGULHO E GRATIDÃO PELA MINHA ARTE!

Por Revista AMORA
Por Andréa Norcia

Apresento a vocês mais uma obra realizada com muito orgulho. Sou grata aos meus clientes por confiarem em meu trabalho e por me proporcionar esta grande realização: A CONCRETIZAÇÃO DE UM NOVO LAR.

Agora sim, com tudo no lugar, este é o grande momento de poder comemorar e fotografar este momento tão esperado do NOVO LAR. Sorrir para a foto, caprichar na roupa. Sim, agora é o momento de registrar, mostrar como fomos felizes na decoração, na escolha da marcenaria, dos móveis, da cor da parede.

A construção civil é um trabalho em equipe, onde costumo dizer que têm o efeito “dominó” e o trabalho tem seu ritmo onde precisamos de cada um no momento certo, com as soluções, as ideias, a criatividade, o profissionalismo em ritmo que toda obra precisa para se realizar com sucesso.

A criatividade gera expectativas nos clientes, que abraçam as novas ideias e confiam em nós e, confiam tanto, que quando podem ver algo ficando pronto, até suspiram.

Um piso instalado, uma parede com a pintura certa, a marcenaria ficando pronta e a expectativa fica mais alta, pois já estamos nos finalmente da obra. Adoro quando finalizamos com os lustres, os pendentes, aquela peça cara que demoramos para escolher, mas que faz toda a diferença na decoração? Adoro vê-las instaladas. Adoro ver o sorriso do cliente. Acertamos na escolha! Valeu o investimento.

Os móveis vão chegando e não vemos a hora de fazer uma mesa posta ou arrumar a cama com aquele jogo maravilhoso, escolhido por nós. Tudo faz parte de um resultado onde a harmonia, o conforto e o bem-estar são a nossa busca desde o início do projeto. Minha forma de projetar se traduz na simplicidade da organização. Definir os espaços do social e do íntimo. Projetar tudo para termos tempo de curtir a vida e de poder viver sem complicação.

Agradeço a todos e em especial a REVISTA AMORA que soube registrar este momento lindo. VEJAM COMO FICOU ESSE APARTAMENTO ESPECIAL:

NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.