O TABULEIRO DE CHANOCH | O JOGO DE CURA POR CLARA ZAINE

Por Luis Bertin

Graduada em Farmácia pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e pós-graduada em acupuntura com especialização na World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies (WFAS), localizada em Beijing, na China, Clara Zaine Curtolo trilhou caminhos alternativos em sua vida profissional, e hoje atua com Reiki, terapia floral, é praticante de barras de Access e, o mais incrível, é multiplicadora do game terapêutico O Tabuleiro de Chanoch.

Você não conhece este game terapêutico? Então, venha com Clara nessa caminhada lendo a sua explicação a seguir.

Quantas vezes você ficou por muito tempo pensando como resolver determinado problema e a resposta veio por meio de uma pessoa que nem conhecia, de forma inesperada, mas que lhe disse algo marcante que o fez enxergar uma saída?

É dessa maneira, em total sincronia com o universo, que o jogo irá trabalhar o inconsciente, trazendo à luz, de forma reveladora, as questões mais profundas, para que sejam resolvidas.

O Tabuleiro de Chanoch é um game terapeutico que trabalha o autoconhecimento de maneira quântica e muito amorosa.

A sessão se inicia com uma breve meditação de ancoragem. Nela, você coloca a questão que gostaria de trabalhar. É importante que você venha para a sessão com uma questão em mente.

Se não conseguir focar em apenas uma questão, peça, durante a meditação, para que o universo lhe mostre os caminhos.

Durante o jogo são percorridas casas que trabalham florais, chakras, aromaterapia, numerologia e tarô. Ao percorrer o Tabuleiro, você recebe respostas e insights para a sua questão

Depois, o cliente sai da sessão com os florais necessários para o seu tratamento, o blend de óleos essenciais para o equilíbrio dos chakras e uma nova visão para solução da questão. 

CURSOS

Além do atendimento do tabuleiro Chanoch, Clara ministra cursos para quem quiser trabalhar na área. O curso é indicado para terapeutas florais, ministrado ON-LINE, capacitando o terapeuta a trabalhar on-line também. Clara é facilitadora mestre certificada. A próxima turma será em FEVEREIRO.

Se você ficou interessado, saiba que o atendimento com o Tabuleiro de Chanoch pode ser feito tanto presencial como on-line. E para se interar no mundo do Tabuleiro Chanoch, me siga nas redes sociais:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.