MISS: Realização de sonho de menina com charme, beleza e glamour

Por Luis Bertin

Existe amor maior que amor de mãe? A resposta é tão óbvia que nem é preciso perguntar. Enquanto uma guerra de muito bom gosto e beleza acontece no palco entre tchauzinhos, sorrisos e maiôs, na plateia as mães das misses se alternam em alegria e aflição, torcida ferrenha e angústia à espera pelo resultado final.

MISSÃO DIFÍCIL

São elas as que mais sofrem e se alegram na mesma proporção. Ser mãe de miss é mais do que padecer no paraíso, é ver concretizado na filha um sonho antigo de criança. As mães projetam em suas filhas o sonho de um destino grandioso, de glamour e pompa. E muitas conseguem ter esse sonho realizado.

AMORA mostra porque o sonho de cada uma delas foi recompensado com a beleza e o carisma das filhas!

Vanessa Rodrigues de Camargo

Vanessa é a representante de Rio Claro em 2014, e ela afirma que representar a cidade e ter a responsabilidade de levar o nome a todos os lugares que for é a maior alegria por ter sido coroada Miss Rio Claro. “O carinho de todos os amigos, familiares e admiradores também é especial. Sentir o reconhecimento por um trabalho não tem preço. Espero colher ainda os frutos deste trabalho e sei que muitas portas se abrirão.”

Hannah Hebling Cecchetto

Hannah foi miss em 2011 e 2012, e ela garante que esta experiência a completou tanto profissional como pessoalmente. “Foi um aprendizado enorme, em todos os sentidos”, garante Hannah, destacando que profissionalmente auxiliou no aumento de sua visibilidade, pois atua como modelo em São Paulo, e como o concurso foi bem divulgado, resultou em convites para diversos trabalhos. “Mas acho que o principal foi no lado pessoal porque pude reviver e reforçar valores que sempre serão primordiais em qualquer momento da vida: integridade, profissionalismo, dedicação e humildade acima de tudo”, diz Hannah.

Ana Paula Barrotte

Ana Paula foi Miss Rio Claro e Miss Brasil Beleza Internacional em 1994 – e até hoje é reverenciada por todos da cidade por estas incríveis conquistas. “Foi uma experiência única e que jamais vou esquecer”, garante a bela e doce Ana Paula. “Além do carinho das pessoas, que sempre me acompanhou ao longo destes 20 anos, tive a oportunidade de conhecer muitos lugares, tanto no Brasil como no exterior, como o Japão, onde passei 20 dias quando fui representar o Brasil no concurso Miss Beleza Internacional, Itália, França, e Estados Unidos. Conheci muitas pessoas bacanas, como a Miss Portugal com a qual mantenho contato até hoje.” Além das experiências vividas em outros países, Ana Paula, como Miss Brasil, morou no Rio de Janeiro, onde trabalhou como modelo, cursou faculdade de direito e atuou como advogada até retornar para Rio Claro em 2006. Desde, então, ela administra o negócio de sua família, o Buffet Felicità.

Milena Niedziekcik

“Ser miss foi um momento maravilhoso em minha vida, passei a ver as coisas com outros olhos”, é o que a Miss Rio Claro 2013 sentiu com a coroação. E o grande aprendizado com a eleição para Milena é que “amor, dedicação e respeito devem ser usados em tudo, tanto na vida pessoal como na profissional, só assim vamos para frente e conquistamos os objetivos.” Falou tudo, não é mesmo?

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.