MD CODES | APERFEIÇOAR A BELEZA QUE JÁ EXISTE EM VOCÊ

Por Revista AMORA

Homens e mulheres, em algum momento da vida, já se olharam no espelho e sentiram a necessidade de melhorar a aparência. Esse “start” acontece porque o espelho mostra uma imagem de rosto cansado, triste, flácido, bravo ou alguma outra característica emocional que o define naquele momento.

Quem nunca se sentiu com olheiras profundas e ar de cansado? Quem nunca puxou sua pele e se sentiu flácido, como se estivesse derretendo? Quem nunca deu aquela puxadinha nas bochechas para fazer desaparecer o “bigode chinês”?

O processo de envelhecimento é implacável! A partir dos 30 anos ocorre o processo de reabsorção de estruturas intrínsecas da pele como colágeno, ácido hialurônico, osso, gordura, frouxidão dos ligamentos retentores, ou seja, todo arcabouço de sustentação e o viço vão ficando progressivamente comprometidos.

Esse processo de envelhecimento é influenciado por fatores extrínsecos como tabagismo, exposição solar, poluição, estresse, ingesta de açúcares e por fatores intrínsecos como a genética.

MD CODES é uma técnica de rejuvenescimento desenvolvida por um médico brasileiro, de médico para médico, que consiste em uso de ácido hialurônico em pontos anatômicos específicos que, sozinha ou combinada com outras terapêuticas e tecnologias, traz benefícios e restaura a beleza com elegância, harmonia e naturalidade.

Trata-se de um Mapeamento de Códigos em toda a face.

O MD Codes é uma técnica de preenchimento com ácido hialurônico que visa o rejuvenescimento ou beautification e sustentação facial por meio do tratamento em pontos específicos em cada indivíduo, com a finalidade de esconder sulcos e rugas, mimetizar osso e sustentar, dar um glow ou um ponto de luz realçando a beleza já existente, ou corrigindo algum pequeno defeito.

Não é porque existem vários códigos que todos precisam ser tratados. E isso é fantástico, podendo respeitar a individualidade e só tratar o que é necessário ou aquilo que queremos realç̧ar. Com isso, ganhamos naturalidade, respeitando sempre o formato de rosto e suas particularidades.

São três aspectos importantes:

  1. a escolha de um médico com senso estético apurado;

  2. a escolha de um profissional médico com capacitação profissional para a técnica avançada de preenchimento chamada MD CODES;

  3. a escolha de produto, no caso do ácido hialurônico, de alta qualidade.

Quer saber mais sobre MD CODES?

Entre em contato via Instagram da @drajerusa.dermatologista

Nossos telefones (19) 99747-7677 ou (19) 3534-8300 e tire todas as suas dúvidas!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.