MADAME MORO: O SONHO DE EMPREENDER VIRA REALIDADE

Por Revista AMORA

A empresária e consultora de imagem e estilo Juliana Moro conta que o seu sonho em empreender com moda aconteceu após a sua maternidade. Em meados de agosto de 2016, ela começou atendendo a amigas e uma foi indicando para outra, quando aconteceu o start do negócio. Em junho de 2017 a idealização de um espaço aconchegante e exclusivo para atender as mulheres que buscam praticidade, exclusividade e conforto saiu do papel e tornou-se realidade.

Desenvolver uma atividade na qual eu pudesse de alguma forma ajudar outras mulheres sempre foi o intuito e objetivo de Juliana. ”Vestir é o gesto diário de colorir a alma”, ela afirma.

Foi assim que nasceu a MADAME MORO BOUTIQUE. Juliana conta que a sua boutique ainda está engatinhando, está em evolução, como as fases de um bebê, mas o mais importante no empreendedorismo é o NÃO DESISTIR E, SIM, PERSISTIR. Apreender com os erros e seguir em frente, se atualizando e se especializando com cautela. “Como se estivesse se equilibrando em uma corda”, diz Juliana.

Missão: “Despertar a sua melhor versão através da sua imagem, economizando tempo e dinheiro”

“Faça tudo com amor, carinho e dedicação e com a intenção de ajudar de alguma forma alguém que o sol brilha para todos. Cabe a você procurar o melhor ângulo.”

A MADAME MORO atende com hora marcada e exclusividade total

Endereço: Rua 19, nº 1.563 sala 5 | Cidade Claret | Rio Claro | SP

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.