LARI VIDO APRESENTA NOVO PROCESSO: A OZONIOTERAPIA

Por Revista AMORA

A ozonioterapia consiste em um processo em que é administrado gás de ozônio no corpo para tratar vários problemas de saúde. O ozônio possui importantes propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e antissépticas, além de melhorar a oxigenação dos tecidos e o fortalecimento do sistema imune, devido às suas propriedades. Por seus benefícios, essa terapia pode ser sugerida no tratamento de problemas crônicos, como artrite dor, crônica, feridas, atrasos de cicatrização, doenças autoimunes, problemas respiratórios e complicações no diabetes.

É importante destacar que a ozonioterapia possui evidência científica de tratamento para mais de 260 patologias. Inúmeros são os benefícios da terapia com ozônio, com destaque para o estímulo da produção de glóbulos brancos, aumentando a imunidade. Esse gás é eficiente contra todos os tipos de fungos, combate os vírus, mata a maioria das bactérias em baixas concentrações, oxida a placa arterial, ou seja tem uma tendência para eliminar obstruções de vasos sanguíneos promovendo a oxigenação dos tecidos.

Em relação ao diabetes, o ozônio acelera o ciclo de ácido cítrico, o ciclo de Krebs, e leva à quebra da glicose e de carboidratos para gerar energia, além de tornar o sistema de enzimas antioxidantes mais eficiente. A ozonioterapia inclusive é uma solução complementar que tem a capacidade de ajudar no emagrecimento associado a uma alimentação balanceada e saudável.

Em Rio Claro, a doutora Larissa Vido, biomédica por formação e atuante na área de estética por paixão e vocação, está trabalhando com a ozonioterapia. Após anos atuando em sua profissão, ela resolveu abrir o seu próprio negócio e empreender na área da saúde e bem-estar. Para Larissa, a chance de utilizar as suas mãos com o poder de transformar e melhorar a autoestima das suas “queridinhas” a partir dos procedimentos é o que a move todos os dias.

Descubra o poder da ozonioterapia e agende um horário com a doutora Larissa Vido. O atendimento é exclusivo pelo WhatsApp (19) 98140-1371.

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.