IRIANA BUCHDID E SEU GIRA | A arte em proporcionar sabor e sofisticação em sua festa

Por Deborah Peleias

“Levar alegria para as pessoas…” Esta é a linha condutora dos negócios de Iriana Bastos Buchdid, proprietária do Grupo Giramundo, e que há MAIS dez anos aprendeu que os desafios a transformam em uma mulher mais forte e feliz.

Há anos com a Revista AMORA, a empresária Iriana Buchdid, comandante do Grupo Giramundo Buffet, prova que se reinventar a cada dia é sua especialidade. Desde 2004 ela busca a excelência sempre nos eventos com atendimento em todo o território nacional no segmento de eventos empresariais, como feiras e congressos.

“Abri mão de minha profissão de farmacêutica, e com a dor da perda do meu pai, a vida me deu duas oportunidades opostas e optei por abrir o Giramundo Buffet e Cia. O espaço onde funciona o bufê foi marcado por alegria, pois era o local de reunião dos familiares e amigos em momentos especiais, e para dar continuidade ao espírito de alegria inaugurei em fevereiro de 2006 o Giramundo Buffet e Cia”, conta Iriana.

Com o passar do tempo, do Giramundo Buffet e Cia vieram mais três empresas: o Gira Gourmet, o Gira na sua Casa e o Gira Casamento, as quais com a inPhokos compõem o Grupo Giramundo. Comandando um grupo de quatro funcionários e colaboradores freelancers, Iriana consegue atender a uma média de 25 eventos por mês, e às vezes até 50, sem falar nos casamentos, que são de cinco a seis por ano em qualquer cidade do Brasil. Agora com a Pandemia, o Gira em sua Casa é sucesso e garante o atendimento aos seus clientes com toda qualidade e variedade sem precisar sair de casa.

“Meus pais diziam que da faxineira ao diretor de uma empresa todos são importantes para os negócios. E como sempre visitei muito a Apae porque minha mãe, Sonia Maria Bastos Buchdid, é a diretora há muitos anos, aprendi a conviver com as diferenças. Além disso, eles me ensinaram que para comandar você precisa primeiro aprender a fazer, porque saberá ensinar as pessoas.” E isso é a maior verdade, porque ela conta com orgulho que põe a mão na massa, ou seja, se precisar faz os salgados e os doces do bufê, por exemplo, ou o buquê da noiva. Com Iriana Bastos Buchidid aprendemos que o mundo gira, a vida não para e devemos saber enxergar cada ensinamento que os desafios nos trazem. E é ela que comanda as delícias que todos convidados da AMORA saboreiam em nossos coqueteis. 

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.