GATOS | Ame também essa novidade da Amora e o Gatil Limagatus

Por Luis Bertin

A partir dessa semana e nas próximas, a Revista AMORA em parceria com o gatil LIMAGATUS, trará muitas curiosidades e informações sobre esses felinos que amamos tanto. Toda semana uma nova raça com suas habilidades, comportamentos, preocupações e cuidados em dias especiais.

Com o lema “Transformando o sonho das pessoas em realidade”, o Gatil Limatus surgiu em 8 de dezembro de 2011 da paixão dos proprietários por gatos.

“Com a nossa curiosidade, descobrimos dentre as raças existentes os maravilhosos Britishs e Sphynx, e assim resolvemos adquiri-los e depois de conviver e se apaixonar por eles, resolvemos criá-los com excelência e ética. Preservando a existência dessas raças, mais tarde resolvemos adquirir raças similares também apaixonantes. Por isso, esperamos permitir a outras pessoas com a mesma curiosidade e sonho adquirirem um gatinho dessas raças que tanto amamos e cuidamos com tanto amor e respeito”, contam os proprietários como surgiu o gatil.

O Gatil Limagatus é membro do Felis Catus, localizado no Rio Grande do Sul, formado por criadores associados, filiados ao Clube TICA, clube em atividade mais antigo da América do Sul. 

“Todos os nossos gatos vivem em um ambiente harmonioso e familiar, envoltos por cuidados especiais e muito amor. São alimentados somente com ração de alta qualidade. O ambiente com o enriquecimento ambiental, é totalmente climatizado com temperatura e umidade controladas, ar purificado e luz natural, diariamente higienizado.”

O gatil possui acompanhamento veterinário especialista em felinos, mantendo um rigoroso controle de doenças, e todo o plantel é testado e livre de FIV e FELV .

Os padreadores e as matrizes provêm de gatis da Lituânia, Polônia, Rússia, Bielorrússia, Alemanha, Espanha, Portugal, Argentina, Colômbia e Brasil. Os filhotes são entregues com quatro a cinco meses de idade, com pedigree, carteira de vacinação personalizada e atualizada com as cinco doses de vacina, 2duas doses de V4, duas doses de V5 e uma dose de antirrábica, vermifugados a partir do 15º dia, e depois de 15 em 15 dias até o terceiro mês de vida. Os filhotes também recebem atestado de saúde médico-veterinário, são castrados e possuem microchip de propriedade.

Enviamos filhotes para todo Brasil e também para o exterior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 98422-5959.

Conheça o Gatil Limagatus nas redes sociais

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.