DESAFIO AMORA | Juliana topou e mudou sua vida emagrecendo quase 20 kilos em 3 meses

Por Deborah Peleias

Texto: Deborah Peleas  |  Fotos: Foccus Fotografia

Matéria publicada em Dezembro de 2018 na edição impressa da Revista Amora

Para quem procura um método eficaz de perda de peso e ganho em bem-estar, AMORA encontrou um sistema definitivo. Juliana Bertin aceitou o desafio de mudar sua vida para sempre. Quem nunca fez uma dieta milagrosa da moda que atire uma balança! São tantas dietas e promessas de emagrecimento que surgem a cada dia que dá mais vontade de comer, não é mesmo? Mas, calma, existe um método de emagrecimento que realmente funciona, e com ele você nunca mais terá de passar pelo efeito sanfona – ou desmaiar de fome! É o 5S, um tratamento composto por dieta, nutracêuticos ortomoleculares, parte estética, sessões de coaching e acompanhamento diário nutricional. Seguindo todas as orientações passadas diariamente, o resultado é rápido e sustentável. O método melhora a qualidade de vida, a autoestima, a saúde, o sono, a pressão arterial e o diabetes. Não acredita? Juliana Bertin é nossa testemunha e aceitou o desafio de perder 20 kg em quatro meses. Ela iniciou o treinamento 5S em julho, está na metade do programa e diz se sentir outra pessoa. “Me sinto mais bonita e muito mais disposta. Sou outra pessoa, tanto física como emocionalmente. Já obtive um resultado excelente e estou otimista em melhorar ainda mais para atingirmos o resultado proposto”, garante.

De acordo com Purificacion Polo Yoshiga, conhecida como Puri Pol, Life Coach, Coach de Emagrecimento e Coach 5S, “o tratamento consiste em três fases: perda, manutenção e reeducação. O tratamento mínimo é de três meses, e no caso da Juliana são quatro. Dependendo da quantidade de peso a ser eliminado, aumenta-se a fase da perda.”

Perder 20 kg em quatro meses não é tarefa fácil, e Juliana diz que a etapa mais difícil foi a primeira semana. “Vim de um estado praticamente vegetativo e comendo tudo e mais um pouco. Então, essa mudança foi difícil. Porém, comecei a ver os resultados logo nos primeiros dias, e isso me animou e me incentivou a me dedicar mais e mais.”

Puri Polo confirma a afirmação de Juliana, mas como o peso abaixa rápido acaba por motivar as pessoas a seguirem tudo à risca para obter o melhor resultado. “Os primeiros 15 dias de tratamento são os mais difíceis, pois o organismo passa por uma desintoxicação e as pessoas sentem vontade de comer alguns alimentos que não são permitidos nessa fase. Porém, logo o organismo se adapta e fica fácil de levar a dieta, que tem várias opções de alimentos, podendo escolher o que mais lhe agrada, sem passar fome”, afirma a Coach 5S, completando que “dizemos que o 5S é um tratamento sustentável porque com o hipotálamo reprogramado e devido ao processo de desinflamação não sofre o efeito sanfona, conseguindo dessa forma manter o peso.”

O método aplicado na Juliana a permite se alimentar de três em três horas, com os alimentos permitidos pelo programa, e também toma os nutracêuticos fornecidos. Além disso, ela segue uma rotina de atividade física. “Faço treinamento funcional na Octane três vezes por semana (às 5h45 da manhã!) e incluí na minha rotina pedal aos domingos, a minha paixão.”

“Eu realmente precisava mudar meus hábitos, minha forma de encarar a realidade. O convite da revista Amora foi o combustível que faltava para eu acreditar na mudança. O comprometimento dos profissionais me fizeram acreditar que esse seria o caminho certo. Espero que na edição de dezembro todos possam ver o resultado que eu sempre sonhei!”  

Juliana Bertin

“Ser Coach 5S é inspirar as pessoas a ter um estilo de vida mais saudável, fazer as melhores escolhas, é saber nutrir a felicidade, caminhar junto, com garra e determinação para conquistar as metas almejadas em um curto espaço de tempo. É fazer uma imersão de autoconhecimento, é desvendar seus sabotadores, seus medos e suas crenças limitantes, sem sofrimento, lhe proporcionando uma incrível sensação de realização e felicidade.”

 PURI POLO

Juliana segue a rotina de exercícios com o professor Thiago Mendes, graduado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício, que consiste em treino aeróbio com exercícios variados, o mais adequado para o objetivo dela. Thiago garante que com o treinamento e a dieta Juliana reduzirá o peso e a porcentagem de gordura corporal, e o resultado é uma melhor qualidade de vida. Ele destaca que independentemente da pessoa estar ou não acima do peso, é preciso ter cuidados especiais para não causar lesão com algum movimento errado. Sobre o desafio lançado pela AMORA para Juliana, o de passar pelo método 5S, Thiago acredita que servirá para ela mudar os hábitos para sempre, tanto na alimentação como nos treinamentos. “Esse é um erro comum das pessoas. É um estilo de vida que deve ser seguido”, finaliza.

   THIAGO MENDES

DESAFIO ALCANÇADO

O antes e depois de JulianA

Na edição de setembro, AMORA lançou um desafio para a leitora Juliana Bertin perder 20 kg em quatro meses. E ELA CONSEGUIU! FORAM DIAS DE LUTA, DIAS DIFÍCEIS, MAS ACIMA DE TUDO DIAS DETERMINADOS E O RESULTADO VOCÊ CONFERE AGORA!

LONGAS PEDRAS NO CAMINHO

Juliana Bertin, em julho de 2018, pesava 86,4 kg, e não se sentia nada bem com a gordura do seu corpo. Aos 40 anos, ela estava infeliz e totalmente sedentária, e então decidiu pedir um “help” para a AMORA, que lançou um desafio: a Ju deveria perder 20 kg em quatro meses com o treinamento 5S… A gente acompanhou a luta dela para alcançar o objetivo, e às vésperas do fechamento desta edição, faltava apenas 1 kg para comemorar sua vitória… Mas não pensem que a perda de peso e de gordura foi um milagre. Puri Polo, Life Coach, Coach de Emagrecimento e Coach 5S, diz que a Juliana passou pelos quatro meses do Método 5S com muita determinação. “Ela foi extremamente focada, não teve nenhuma dificuldade, participou ativamente do grupo e das sessões de estética. Hoje, ela está mais saudável, com um corpo lindo e definido, como ela sonhava”, destaca Puri Polo. Agora, com novas medidas e um novo corpo, Juliana garante que nasceu novamente. “Sou o tipo de pessoa cuja mente deve estar alinhada com o corpo para que, então, eu possa ser feliz e fazer feliz as pessoas que estão à minha volta. E o programa 5S da Puri Polo me proporcionou isso! Emagreci com saúde e melhorei muito a minha qualidade de vida.” Com a meta alcançada, quais serão os próximos passos da Juiana para manter o peso e não cair no “efeito sanfona?”. Puri Polo afirma que agora é vida normal, que ela pode se alimentar com qualquer alimento, sempre focando em um estilo de vida saudável. “Com a desintoxicação e desinflamação do organismo, realizadas durante o método, não vai ser difícil para a Juliana manter os resultados conquistados. Não acredito que ela enrentará algum desafio para manter essa conquista. A Juliana está muito bem adaptada ao seu novo estilo de vida, além disso, temos o pós 5S para ajudar caso venha a ter alguma dificuldade”, diz Puri Polo.

Com determinação e disciplina, Juliana é uma nova mulher, e está pronta para o futuro. “Meu medo era terminar o programa e voltar a engordar, mas aprendi que comer saudavelmente não é fazer dieta, é estilo de vida! A minha rotina será comer corretamente e, claro, algumas ‘porcarias’ de vez em quando. Aprendi que acreditar é essencial, mas a atitude é o que faz a diferença! Se você quer, você pode… o mais difícil é começar. Mas com persistência e força de vontade, tudo é possível!”

“Me sinto muito feliz e orgulhosa com o resultado da Ju. É uma sensação indescritível a de poder nutrir a felicidade das pessoas”, afirma Puri Polo, radiante com o resultado obtido com o método em relação às necessidades da Juliana Bertin.

E se você ficou interessada no Método 5S, Puri Polo manda uma mensagem: “O Método 5S foi desenvolvido para nutrir a sua felicidade e a felicidade da sua família. Se você quer ter e proporcionar às pessoas que ama uma vida mais saudável, mais feliz e com mais disposição. não perca tempo. Venha vivenciar essa experiência única no Studio POLO. Agende sua avaliação, entre em contato conosco pelo celular/WhatsApp (19) 99816-6746”.

“Bora” malhar!

O processo de emagrecimento de Juliana Bertin incluiu exercícios físicos às 5h45!! Isso mesmo, ela começava seu dia na Academia Octane, mantendo a disciplina da atividade física para ganhar o corpo que ela tanto desejava.  O treinador Thiago Mendes deu o maior apoio para a Ju não desanimar e manter o foco no Método 5S. “Ela foi muito bem nos treinos, e faltou em poucas aulas. Perdeu peso e medidas e espero que ela não pare nunca mais”, afirma Thiago, que lembra que vai depender dela manter o ritmo de exercícios, mantendo-se focada e animada com a sua conquista. “Agora, ela precisa primeiro procurar uma atividade física que a agrade e lhe dê prazer, seja qual for a modalidade, porque gostando do que se faz mantemos a disciplina do exercício, assim como procurar um profissional formado e competente para acompanhá-la nessa jornada, e lembrar-se sempre que não existe milagre, o que gera resultado é a constância.”

PARCERIAS DE SUCESSO GERAM BONS RESULTADOS

A AMORA não para de inovar e buscar novidades para seus leitores, prezando pela qualidade do conteúdo da revista e dos seus parceiros comerciais. E foi pensando em inovações, que a equipe agora está associando grandes marcas aos seus projetos, como o MUDE SUA VIDA. A equipe agradece imensamente nos parceiros que acreditam que é possível mudar a vida das pessoas, seja com atos, seja com ações.  Agradecemos especialmente a querida amiga Puri Polo, que, com seu programa 5S de Emagrecimento, proporcionou à leitora Juliana reaver sua autoestima e seu corpo para viver uma vida plena daqui para a frente. E também ao personal trainner Thiago Mendes, da Octane, que com sua excelente técnica atendeu às necessidades físicas da Juliana, e aos poucos, gradativamente, levou-a a atingir sua meta.

Com graça e beleza, a querida Elisângela Frisão, da Cia da Beleza, deu um dia de princesa à Juliana, que viu finalmente sua beleza, espiritual, estética e corporal, vir à tona. A equipe da revista AMORA está imensamente feliz e grata por fazer parte da mudança na vida da Ju, e espera que, a partir de agora, ela possa ter a felicidade sentida em um dia que ela deixou para trás. Que venham os próximos desafios!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.