O CAMINHO PARA O SER: WORKSHOP PELA BUSCA DO SEU EQUILÍBRIO

Por Revista AMORA

A busca pelo equilíbrio interior é algo com que todos buscamos, ainda mais depois de tempos difíceis que todos passamos por causa da pandemia global que atingiu em cheio a humanidade. Como consequência, as pessoas perderam sua autoconfiança, recorrendo a remédios e alternativas não convincentes.

Profissionais gabaritados passaram a ser os principais elos entre essa ajuda e os problemas e, por isso, as terapeutas Bruna Battellocchi Bellato e Natália Ferrari criaram um método capaz de absorver e ajudar cada paciente com delicadeza e eficácia.

O “Caminho para o Ser” é um projeto em formato de workshop, voltado para o desenvolvimento humano e desbloqueios de travas Subconsciente de um jeito leve e sutil, sendo ministrado presencialmente e também on-line, com conteúdo dinâmico de reflexão e percepção para uma nova escolha.

Em conversa com a Revista AMORA, Bruna e Natália falaram um pouso sobre o projeto, no qual buscam de uma forma mais humana, tratar a causa como solução para o problema. Bruna relata: “Passamos muito tempo buscando pelo o que vai nos ajudar, porém essa busca se inicia muitas vezes fora de nós, quando na verdade os recursos já existem dentro de você e, é esse é o nosso objetivo, ser as facilitadoras que irão potencializar o que já tem de melhor em você”, explica Bruna.

“Não é sobre métodos infalíveis, mas sim, sobre te ajudar a acessar o seu saber. Todas as nossas emoções nos distraem nessa caminhada, por isso esse projeto está desenvolvido para expandir sua consciência e ressignificar suas emoções, para que assim descubra suas habilidades de viver livre de aprisionamentos”, finaliza Natália.

AS ESPECIALISTAS

Bruna Battellocchi Bellato: Terapeuta integrativa com formação em psicologia e uso de técnicas da psicologia positiva, facilitadora em reprogramação mental.
Natália Ferrari: Terapeuta integrativa corpo, mente e alma. Especializada em auriculoterapia e neurofisiologia e facilitadora de ferramentas de Acess Consciousness.

Cronograma do Caminho para SER:

Eu quero ser vista
São ensinamentos para a valorização que uma pessoa dá para si mesma, autorizando uma onda de confiança que pode ser transmitida por meio de pensamentos e ações. Faz parte da autoestima se reconhecer como realmente é, valorizando a si mesmo, história, qualidades, competências e habilidades. Quando está em alta, consequentemente, tem mais chances de ter sucesso ao trabalhar a autoconfiança. Tanto no âmbito pessoal como profissional, é fundamental desenvolver a autoconfiança, a automotivação e desenvolver uma postura mais positiva em relação à vida.
Arrumando suas gavetas
No momento em que você arruma a sua gaveta e reconhece tudo aquilo que não contribui mais para sua vida, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para todas as suas adversidades. Aproveite este workshop, e arrume suas gavetas.
Detox Emocional
E se você pudesse descobrir possibilidades implícitas a respeito de todas as mentiras que você está comprando sobre você e usar suas capacidades para você e para a criação de uma nova Realidade?
Alegria da Conquista
Nós temos escolhas na vida “Sair da caixa” é uma delas e acontece quando você percebe que essa realidade não é suficiente para você e que você quer criar algo diferente. O que é verdade para você? O que realmente funcionaria para você? O que você deseja? Você tem que ter consciência do que é realmente verdadeiro para você! Saber o que você gostaria de criar. Quando você funciona a partir da consciência, você pode criar mais do que qualquer outra pessoa ao seu redor.

São infinitas possibilidades a partir dessa jornada, abrangido esse projeto também para empresas que queiram levar mais qualidade de vida para seus funcionários.

NOSSO INSTAGRAM

WhatsApp Bruna

WhatsApp Natália

Você também vai gostar

1 comment

Telma 30 de agosto de 2022 - 13:52

Parabéns, profissional como vcs faz toda a diferença em nossas vidas.

Resposta

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.