CALIFORNIA TRIP: Parque Nacional Sequoia

Por Luis Bertin
POR LUIS BERTIN

Quase 500 milhas rodadas, pouco mais de um tanque de combustível, nenhum, absolutamente nenhum pedágio em estradas perfeitas, sinalizadas e com visual de tirar o fôlego do começo ao fim, que começo esse texto para compartilhar com nossos leitores da Revista Amora, essa experiência única, incrível e ouso dizer divina, que fiz com minha família, para o Parque Nacional Sequoia, no condado de Tulare na Califórnia, abrindo uma série de matérias especiais que farei daqui dos EUA especialmente para a Revista Amora Online.

Recebendo mais de um milhão de turistas por ano, o parque é um privilégio para quem ama a natureza em sua essência. Abrigando as maiores árvores do mundo, tem em seu ápice a imponente General Sherman, a segunda árvore mais alta do mundo. A sensação de você estar próximo dessa árvore nos mostra como somos tão frágeis em relação a força da natureza.

Esse não bastasse a beleza das árvores gigantes, o parque ainda proporciona outras vistas de tirar o fôlego, como o MORO ROCK, de onde é possível ter uma das vistas mais incríveis de toda a região subindo mais de 400 íngremes degraus morro acima chegando o mais próximo do céu. 

Se você vier a Califórnia não deixe de conhecer esse incrível parque com a família.  O valor é 35 dólares por veículo valido por 7 dias.

Veja outras atrações dentro do parque para você conhecer:

1) Entrada por Three Rivers e guarita para o pagamento do ticket (que é de 20 dólares por veículo).

2) Mirante de boas vindas com o rosto do índio.

3) Vista para o Rio Kern e Tunnel Rock.

4) Estrada até as montanhas do Parque para fotos de recordação.

5) Trilhas.

6) Visita a atração principal: árvore General Sherman.

7) Visita a atração: Tunnel Log.

8) Visita a atração: Giant Forest Museum.

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.