REFORMA E MUDANÇA: DA ÁGUA PARA O VINHO!

Por Revista AMORA
Por Andréa Norcia 

As mudanças são necessárias pois tudo muda com o tempo. Isto é fato. Mas as mudanças só acontecem quando entendemos a real necessidade delas.

Aqui a mudança foi no banheiro do casal. Reforma em casa com o cliente morando requer muito cuidado, muito planejamento e, claro, muita paciência pois, costumo avisar sempre aos meus clientes que o bom mesmo da reforma é quando iniciamos o projeto por completo. Que delícia poder projetar e realizar no papel tudo que achamos ideal. 

Até esse ponto tudo perfeito, projeto aprovado, imagens lindas e vamos para a próxima etapa. Mudanças, barulho, poeira, abre a porta pra um, depois pra outro, segura o cãozinho, espera o soninho da vovó e, assim, vamos ao longo de um certo tempo até tudo ficar pronto.

Quando finalizado o sorriso é geral, todos curtem o sonho realizado, a mudança aconteceu finalmente. A arquitetura emociona sempre. Ela é um “remédio da felicidade”. Exagero? Acho que não. Os benefícios de uma boa arquitetura são enormes. Os novos revestimentos garantem mais praticidade na limpeza. A nova marcenaria garante a perfeita organização. A pia de granito, a cuba, a torneira, os ralos lineares….tudo muito prático. A iluminação traz leveza ao ambiente e claro, não temos mais os bichinhos nos lustres, até isto o cliente ficou sabendo. 

Os sonhos existem e a arquitetura contribui e muito tornando os sonhos mais belos ainda.

Curtam este banheiro que amamos até mesmo decorá-lo. A praticidade está em cada detalhe, no suporte de toalhas, no cesto de papel, na bandeja de apoio para o sabonete e o aromatizador, este detalhe também faz parte do banheiro.

E claro que a Revista Amora não poderia deixar de mostrar mais esse projeto audacioso, arrojado e extremamente funcional que atendeu as expectativas da nossa cliente. Aproveitem junto com a gente!

NOSSO INSTAGRAM

NOSSOS FORNECEDORES E COLABORADORES

@wenzelmarmoraria
@mrvidrostemperado
@rosedetalhes
@schimidtaltamarcenaria
@fonteluzrioclaro
@contattoconstrucao

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.