ROBRIGO BERTONCIN: MEU HOBBY, MINHA VIDA!

Por Revista AMORA

Ter um hobby na vida é algo necessário para quem leva uma vida extremamente regrada e cheia de compromissos. Nele encontramos diversão, leveza, satisfação e quase sempre sem o peso do trabalho, por estarmos fazendo algo que amamos, pois se trata de um passatempo, realizado nos horários e tempos livres.

Mas claro que quando esse hobby começa a ter relevância e responsabilidades, esse comprometimento aumenta e, em alguns casos, ele toma proporções maiores e pode tornar um trabalho. Mas, por enquanto, esse ainda não é o caso do nosso entrevistado, o biomédico Rodrigo Bertoncin, que atua na área da saúde há mais de vinte anos e tem profunda paixão pelo que faz.

Dentre vários hobbies, Rodrigo conta que já se aventurou por muitas atividades desde jovem que trouxe alegria e satisfação a sua vida. Desde o aeromodelismo, uma paixão de criança, passando pela elétrica, até atualmente a bike que o levou até Aparecida do Norte, fazendo o caminho da fé com matéria inclusive aqui na Revista Amora online contando tudo. Mas recentemente, Rodrigo descobriu uma nova paixão: os carros! Precisamente a beleza e a estética automotiva. Rodrigo que sempre foi cuidadoso com seus carros durante toda a vida, sempre manteve impecáveis seus automóveis, mas sempre se perguntava se podia ficar melhor e, um dia, decidiu por conta própria mais esse desafio.

Buscando em sites e lojas especializadas, Rodrigo captou informações sobre produtos e utensílios que facilitam a lavagem e deixam seu carro como sempre sonhou, e Bingo! Nascia aí mais um hobby na vida de Rodrigo, a estética automotiva! Relata que no início, quem muito lhe apoio foi Leandro Camargo, que a anos se dedica à Estética Automotiva aqui em Rio Claro.

Rodrigo em entrevista para a Amora nos contou um pouco do que usa: “Encontrei produtos que nem imaginava que eram usados com qualidade altíssima. Para cada cantinho do carro eu uso determinado produto, pincéis, toalhas de microfibra e, isso, faz toda a diferença no processo da lavagem”, comenta Rodrigo.

O Biomédico já realizou inúmeras lavagens em carros de amigos e cheio de orgulho ele finaliza: “a minha felicidade em ver meus amigos quando pegam seus carros, me enche de orgulho e alegria, pois sei que dei meu melhor e transformei cada detalhe do carro em um lugar mais cheio de vida e alegria e até brinca com seu apelido e criou um nome fantasia para seu hobbie: “CARCAÇA ESTÉTICA AUTOMOTIVA”.

Rodrigo não trabalha profissionalmente com estética automotiva, mas ele não dispensa trabalhos que aparecerem caso você que está lendo essa matéria queira deixar seu carro “um brinco”!

“Me encontrei num hobby como nunca na vida, me dá satisfação e amor e por conta disso, acabei dando mais um sentido a minha vida”, cita Rodrigo.

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.