DRA ÉRICA VIDO | A sua saúde sempre em primeiro lugar

Por Luis Bertin

Quando a nossa saúde está em jogo, queremos ser atendidos pelos melhores profissionais da saúde. Na área da fisioterapia, a Dra. Érica Vido tem feito um trabalho extraordinário com os seus pacientes ao auxiliar na reabilitação eficaz de várias doenças.

Formada pelo Centro Universitário Herminio Ometto, em 2004, e em RPG em 2005, a Dra. Érica é pós-graduada em ortopedia e traumatologia pela Universidade Gama Filho (2007) e participou de curso de formação e tratamento da escoliose baseado em evidências (2019). Dra Érica é ainda formada e pós-graduada em Medicina Chinesa/Acupuntura pelo Centro Universitário Hermínio Ometto, em 2015

E ampliando a sua atuação na fisioterapia, a sua clínica adquiriu um aparelho inovador para o tratamento direto para Fibromialgia, síndrome que afeta principalmente mulheres e que causa dores intensas em músculos, articulações e tecidos moles. Essa terapia é baseada na aplicação do aparelho na palma das mãos do paciente; uma junção de ultrassom e laser gerados por esse equipamento, possibilitando um resultado de 90% da diminuição das dores.

Aparelho Recupero

O Recupero é um aparelho inovador e com grande tecnologia que atua na área da fisioterapia com uma perfeita combinação terapêutica de ultrassom e laser de baixa intensidade dentro do mesmo equipamento.

A aplicação do ultrassom terapêutico e da laserterapia pode ser simultânea ou separada, permitindo a potencialização dos seus efeitos anti-inflamatórios e analgésicos, além do aumento na produção de ATP, favorecendo o aumento da regeneração tecidual e estimula a microcirculação.

O Recupero vem para agregar e potencializar o tratamento de RPG (Reeducação Postural Global) no caso da reabilitação de hérnia de disco, ciatalgia e nervo ciático. O Recupero veio para atuar fortemente em várias indicações como: entorse, dores musculares, cisto de Baker, osteoartrite, tendinite de ombro, neuroma de Morton, epicondilite medial e lateral, disfunção temporomandibular, fascite plantar, bursite de ombro, bursite trocânterica, síndrome do túnel do carpo, esporão de calcaneo ou patelar e o foco principal, a fibromialgia.

CONHEÇA NOSA CLÍNICA:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.