DESIGN BANHEIRO | Gustavo Marasca mostra seu talento e inspirações

Por Gustavo Marasca
Por Gustavo Marasca | Matéria publicada em 2017 na edição impressa da Revista AMORA

Mais um ano chegando ao fim e a sensação não poderia ser melhor. Sensação de dever cumprido. Quantas ideias, quantos projetos, quantos clientes satisfeitos… Aqui, mostro alguns projetos de banheiros que desenvolvemos para nossos clientes no decorrer do ano, cada um sua personalidade, mas sem perder nossa identidade.. Os banheiros, de uma forma geral, são um dos menores espaços dentro de uma casa ou apartamento, e é um dos cômodos mais esquecidos quando falamos em decoração. Mas por quê? A maioria das pessoas pensa que espaços pequenos não merecem atenção, mas isso não é verdade. Justamente pelo tamanho dos banheiros, eles merecem uma atenção maior para aproveitamento dos espaços, e aí reside a importância de um bom projeto, agregando praticidade e estética. Confira banheiros que irão inspirar na hora de reformar ou renovar o seu!

PARA O QUARTO KIDS

Para os filhos, vamos ousar nas cores? Neste projeto, fizemos um armário sobre o vaso sanitário para aproveitar o máximo de espaço, já que o armário inferior era pequeno para todos os itens de uma menina.

CONTEMPORÂNEO

Sempre adoramos a mistura do cimento com a madeira. Desta vez, ousamos um pouco mais e assentamos o revestimento de madeira até no teto.

CLEAN COMO OPÇÃO

Um banheiro de apartamento clean. Mármore calacata no chão, revestimentos brancos e uma bancada diferentona, com cuba esculpida e todos os metais com acabamento em Black Noir… por que não?

MONOCROMÁTICO

Cinza. Quem me conhece sabe da minha paixão por esta cor. Neste projeto, usamos e abusamos de um revestimento cinza com textura de pedra. Ficou um espetáculo. A bancada em Nanoglass com cubas esculpidas também ganhou os metais em Black Noir.

CLÁSSICO

O dourado voltou com tudo, chegou “chegando” e já ocupou um espaço imenso nos nossos projetos. Quem gosta de um branquinho, madeira e o glamour dos metais dourados?

GLAMOUR

O par perfeito. O brigadeiro e o beijinho. O marrom e o bege. Neste banheiro, usamos e abusamos dessas duas cores nos mármores clássicos.

E AÍ, JÁ TEM O SEU PREFERIDO ?? CONTA PRA MIM!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.