DERMAIMAGEM | Neste Natal você ainda mais bela

Por Luis Bertin

A Dermaimagem J Dermatologia & Laser lançou uma campanha de Natal para que os clientes tenham a opção de escolher um presente diferente para si mesmos ou para presentear a quem se ama.

O ano de 2020 foi um ano inédito, com muitas dificuldades, mas também com muito aprendizado. Pensando nisso, a clínica Dermaimagem disponibilizou “vouchers” para diversos tratamentos dermatológicos para você pedir de presente ou presentear.

Ultraformer, Toxina Botulínica (Botox), Preenchimento Labial, Preenchimento Avançado MD Codes, Sculptra, Skinbooster, Laser, Luz Pulsada, Fios de PDO para diferentes fins, ou seja, o que há de mais moderno em Dermatologia pode-se adquirir com o voucher.

COMO FUNCIONA:

É simples: você escolhe o voucher, entra em contato via direct ou WhatsApp, a clínica envia um link para pagamento e pronto! O seu voucher está disponível para ser enviado e agendado. Neste mês de dezembro, contamos com bônus e facilitação de pagamento.

VEJA BAIXO ALGUNS MODELOS E PROCEDIMENTOS QUE VOCÊ PODE ESCOLHER PARA PRESENTEAR!

Este ano nos chamou a atenção para a introspecção, e por isso, invista em um presente diferente, invista na sua saúde, no seu bem-estar e na sua beleza.

Esqueça o “mais do mesmo”. Ouse. Comece 2021 na sua melhor versão. Cuide-se!

A Dermaimagem J Dermatologia & Laser conta com a expertise da dermatologista Dra. Jerusa, que possui 18 anos de formação e especialização em Dermatologia, Cosmiatria Avançada e Laser.

A Dermaimagem tem uma missão: você feliz com a sua melhor versão! Conheça mais as técnicas da Dermaimagem no Instagram

Sobre a Dra. Jerusa Cristina da Rocha Cesar
CRM 108432 – SP
Graduada e Residência Médica pela Famerp; Médica Dermatologista Membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia); íttulo de Especialista em Dermatologia RQE N: 26.360; título de Especialista em Clínica Médica RQE N: 26.359; Mentoranda em Técnicas de MD CODES de Preenchimento Avançado; cofundadora da Dermaimagem Tratamento Dermatológico & Laser.

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.