CASA DE BOLOS DA RUA 14 | Felicidade é: uma fatia de bolo ao lado das pessoas que amamos

Por Luis Bertin

Para permanecer rentável no mercado, qualquer negócio deve ter uma missão, uma visão e valores. E foi assim que Adriana Rossi e Fabio Cominetti inauguraram, em 2015, a Casa de Bolos da Rua 14.

A loja nasceu com o objetivo de oferecer um produto de qualidade que agregue sabor e valor e que traga à lembrança o que realmente é importante na vida dos clientes. Para isso, os proprietários definiram como meta ser referência em bolos caseiros, ser exemplo em condutas e processos, inspirar o resgate de valores ao construir pontes entre as pessoas. Tudo isso recebe, inclusive, muitas doses de simplicidade, família e humildade.

Por tudo isso, a Casa de Bolos da Rua 14 é um lugar com cheiro de café da tarde em família ou com amigos queridos. E sabe por quê? Porque por trás de tantos objetivos e valores há uma receita de sucesso.

Receita de sucesso

Nós sempre nos preocupamos em oferecer um produto de qualidade e principalmente que garantisse a satisfação dos nossos clientes. Mas além disso, queríamos levar algo que tínhamos de muito especial E que faria toda diferença nas nossas receitas. O nosso diferencial está na simplicidade, no carinho e no cuidado que temos com o nosso cardápio. São estas características que tornam os nossos bolos agradáveis ao paladar e fazem da Casa De Bolos um sucesso. A receita desse sucesso deve-se ao cuidado e carinho agregados às receitas. A simplicidade é a nossa fonte de inspiração, pois acreditamos que as melhores lembranças estão nos momentos mais simples da vida.

Como e quando tiveram a ideia de adquirir a franquia?

Fomos passar uma tarde na casa de uma prima em Americana e ela nos serviu um delicioso café da tarde com bolos de cenoura com cobertura de chocolate e o de fubá com goiabada. Me encantei pelo sabor, e na época ainda não existia a Casa de Bolos em Rio Claro. Fui conhecer a unidade de Americana, conversei com os proprietários, que foram muito atenciosos, e me encantei pela franquia. Após um ano e meio de negociação e em busca de um ponto que nos agradasse, pois queríamos estacionamento para clientes, inauguramos a Casa de Bolos da Rua 14. 

O bolo é uma lembrança de família. Como fazem para trazer essa memória às pessoas?

Quem não lembra de chegar na casa dos avós ou de uma tia e sentir o cheiro delicioso de bolo no forno? Assim é na nossa loja. A nossa produção diária mantém a loja com esse cheiro delicioso de bolos quentinhos que nos trazem lembranças maravilhosas.

Quais inspirações tem a criação de tantas delícias?

A franquia está sempre em busca de novidades deliciosas que garantam a qualidade e o sabor dos bolos, com um preço acessível para todos.

Qual é o carro-chefe da casa?

Não consigo falar apenas de um sabor de bolo, mais entre os queridinhos dos clientes estão maçã com castanha, o bolo de iogurte, o bolo de cenoura com cobertura de chocolate e o fubá com goiabada. São quatro opções deliciosas que agradam facilmente a todos.

Onde a Casa de Bolos pretende chegar?

Determinamos, ao decidir abrir a franquia, que seríamos referência em bolos caseiros, e temos trabalhado com prazer e dedicação para conquistar cada vez mais a mesa dos nossos clientes, levando o sabor e a qualidade de nossos bolos para os momentos de união de suas famílias.

Deixe uma mensagem deliciosa para os nossos leitores

Nós, da Casa de Bolos, acreditamos que os detalhes fazem a diferença, e que devemos aproveitar os momentos mais simples da vida, como comer uma fatia de bolo ao lado das pessoas que amamos!

Casa de Bolos Rua 14

Endereço: Rua 14, nº 2.218 | entre as Avenidas 22 e 24 | Jardim São Paulo  | Telefone: (19) 3527-3754

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.