CACIQUE VASOS | Luciene Pedrosa mostra como a arte nasce do barro e se transforma em decoração

Por Deborah Peleias

A frente da Cacique Vasos, uma mulher forte, determinada em busca da qualidade e excelência em seus produtos. Do escritório, andando pela produção, passando pelo calor da fornalha e por fim no acabamento de cada peça, a empresária Luciene Pedrosa garante a fidelidade em cada um dos processos que a Cacique aplica.

A Revista AMORA visitou a cerâmica, que fica entre Santa Gertrudes e Cordeirópolis e acompanhou o dia do processo de fabricação de alguns produtos Cacique.

Fundada pela terceira geração de uma tradicional família de ceramistas, a Cacique Vasos Esmaltados, possui uma modelagem e acabamento  superiores, feitos pelas mãos de artistas experientes, que utilizam apenas argila selecionada, extraída do maior polo cerâmico do Brasil. Como todo trabalho é manual, cada peça é única.  Com o princípio de sempre reunir tradição e inovação, a Cacique Vasos Esmaltados utiliza uma queima de alto padrão, que, além de beleza, garante ao produto final mais resistência e durabilidade. Trabalhar com amor e dedicação para produzir os melhores vasos cerâmicos.  Essa é a nossa arte, essa é a nossa vida.

O BARRO TRANSFORMA-SE EM OBRA DE ARTE

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.