BRUNA BATTELLOCCHI BELLATO E A BUSCA PELO EQUILÍBRIO

Por Revista AMORA

Todos vivemos tempos difíceis causados pela pandemia mundial que atingiu diretamente as pessoas e, com isso, a busca pelo equilíbrio interior aumentou exponencialmente. Profissionais especializados nos ajudam a compreender e enfrentar os problemas do cotidiano com mais segurança, melhorando assim seu comportamento humano física e socialmente. Pela sua amplitude no campo de atuação na psicologia, Bruna Battellocchi Bellato vem se destacando nessa ciência, que é responsável pelo estudo do comportamento das pessoas, individual e coletivo, e, sobretudo, por sua amplitude do campo de aplicação, ocupando um espaço de destaque na sociedade.

Formada pela universidade FHO-Uniararas com Pós-graduação em psicologia positiva pela PUC, Bruna aplica Ludoterapia e orientação de pais e, atualmente desenvolve com mais duas profissionais o projeto AMAR direcionado às mães atuando através da abordagem humanista há nove anos.

Apaixonada pelas trocas que a vida possibilita e pelos sorrisos que consegue tirar de cada um, Bruna afirma: “Meu foco é olhar com verdade para quem está na minha frente. Trazer mais qualidade de vida através do emocional, sempre visando a manutenção do bem-estar do indivíduo que irá compartilhar sua vida comigo”.

Bruna além do atendimento no consultório com horário marcado, ela ainda realiza palestras e cursos voltados na área, mostrando que são inúmeras razões pelas quais as pessoas buscam por terapia, principalmente para se sentirem acolhidas em suas angústias e não julgadas. “O que gosto muito de pensar é que somos protagonistas da nossa história e por isso aprender a conquistar espaço em sua trajetória é libertador”, finaliza Bruna.

PARA REFLETIR

Viver um dia de cada vez, pois assim as coisas ficam mais fáceis e lembre-se que precisar de ajuda faz parte de Ser humano.

BRUNA BATTELLOCCHI BELLATO
CRP-06/113144

NOSSO WHATSAPP

NOSSO INSTAGRAM

INSTAGRAM PROJETO AMAR

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.