BOUTIQUE DE FLORES | Lili Canuti e seu sonho realizado

Por Luis Bertin
Sandália: S.A.Feet
Look: Mariane Pimenta Boutique
Acessórios: Kellen Scussel Acessórios

Tudo começa com um sonho, tudo começa com a vontade de ter a liberdade profissional! Sou Liliane Canuti, casada com André Canuti. Nós dois eram profissionais da empresa de alguém, com carteira assinada, com horários e responsabilidades a seguir! Viemos de São Paulo para morar em Rio Claro – eu com os meus pais, e o André por paixão ao interior e, claro, por já me conhecer. O fato é que nos conhecemos e casamos, e todo mundo tem seus sonhos. O meu em especial sempre foi ter a liberdade de trabalhar por conta, empreender em algo que sempre amei fazer, e sempre amei flores. Um dia, por necessidade, fui trabalhar em uma floricultura e lá aprendi muito sobre tudo o que cerca o mercado de flores. 

Sempre amei a natureza, então foi bem fácil lidar com todas os aprendizados de cada plantinha! Com o tempo, percebi a necessidade de me especializar, e por fim fiz vários cursos para aprender mais e mais. Claro que nessa vida nada conseguimos sozinhos se não tivermos parcerias, e nada melhor que a parceria do seu maridão, ele com todo o seu jeito de vendedor paulistano da indústria farmacêutica caiu de paraquedas no mercado das flores e abraçou a ideia de abrir o nosso próprio negócio. Entrei com a minha vontade de empreender e com a minha criatividade, e ele entrou com as suas economias e com o seu amor em acreditar no meu sonho, que se tornou o nosso sonho!!

Começamos num fundo de quintal a montar arranjos de festas, isso graças à ajuda e ao empurrãozinho da minha amiga Juliane Loubach, que acreditou no meu trabalho e cedeu um pedacinho do seu espaço. Lá começamos a nossa história… Aos poucos, conquistamos clientes, aparecemos nas mídias, e muitas pessoas acreditaram e passaram a gostar do nosso trabalho. A ideia de abrir uma loja veio da vontade de ter um espaço no qual houvesse uma identidade própria, com a nossa cara, com o nosso estilo e sem muita informação, algo que o cliente pudesse entrar e sentir a nossa energia, a nossa sintonia.

Eu sempre gostei de presentear com flores, mas sempre sentia a necessidade de algo diferente e de bom gosto, e então, surgiu a loja Lili Canuti, exatamente no dia do meu aniversário – 23 de agosto de 2019 – em outro espaço, e tudo foi ganhando formas e uma dimensão e vimos a necessidade de crescer e empreender um pouquinho mais. Em menos de nove meses estávamos conseguindo o nosso novo e tão sonhado local no Boulevard dos Jardins, e o sonho se tornou realidade para nós. Hoje, atendemos em um espaço de 50 m² com muito capricho, com muita energia e esforço de ambas as partes, eu e meu marido atendendo diariamente os clientes e trazendo sempre o melhor e inovador do mercado das flores para presentear e decorar.

E os sonhos continuam. A loja tem tanto da nossa identidade que, certamente, queremos crescer com franquias para que as pessoas de vários cantinhos do Brasil possam desfrutar dos nossos produtos feitos com exclusividade pela Boutique de Flores Lili Canuti!

Siga a Boutique de Flores no Instagram

RUA 9  |  CJ  |  LOJA 30  |  BOULEVARD DOS JARDINS  |  RIO CLARO

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.