BEIJO DE CINEMA | CENAS INESQUECÍVEIS QUE FAZEM NOSSO CORAÇÃO PARAR!

Por Revista AMORA

Quem não gosta de beijar? AMORA fez uma seleção de filmes que são considerados clássicos no quesito beijo inesquecível. Você tem alguma outra indicação? Manda pra gente…

A Um Passo da Eternidade, 1953: clássica dos clássicos de todos os tempos, a cena de amor entre Deborah Kerr e Burt Lancaster é de arrancar suspiros…

Bonequinha de Luxo, 1961: o famoso beijo na chuva trocado entre George Peppard e Audrey Hepburn.

Blade Runner, 1982: você se entregaria a um androide? Então, o detetive Harrison Ford se não resistiu aos encantos da droide Sean Young.

Instinto Selvagem, de 1992: o tórrido romance entre o detetive “matador” Michael Douglas e a enigmática Sharon Stone incendeia os lençóis na considerada “trepada do século”, mas antes teve um beijinho em uma boate…

La Doce Vita, 1960: em tempos de censura, o beijo velado de Marcello Mastroianni e Anita Ekberg na obra-prima de Frederico Fellini ainda nos inspira.

Star Wars – O Império Contra-Ataca, 1980: o que a gente espera por um beijo nessa saga não é brincadeira! Finalmente Han Solo/Harrison Ford rouba um da princesa Leia/Carrie Fisher.

A Dama e o Vagabundo, 1955: a inocência dos Estúdios Disney não poderia faltar nesta edição de AMORA!

Branca de Neve e os Sete Anões: ahhhh… qual mulher não sonha com o beijo de seu príncipe encantado?

Meu Primeiro Amor, 1991: quem não se lembra de seu primeiro beijo? Macaulay Culkin e Anna Chlumsky nos fazem reviver essa época mágica.

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.