BATE PAPO DRA JERUSA | VAMOS FALAR DE FLACIDEZ?

Por Luis Bertin

Quando olhamos no espelho e vemos a nossa pele fina e molinha dá uma aflição, não dá? Mulheres, eu entendo vocês! Neste mês das mulheres, vamos falar de um assunto que assombra todas as mulheres, e homens também. Em maior ou menor grau, todo mundo sofre com a tal da flacidez. Precisamos saber que há diferença entre flacidez cutânea e flacidez muscular.

Na flacidez muscular existe diminuição da força dos músculos e o tratamento envolve, entre outras coisas, atividade física, alimentação rica em proteínas e o mais recente protocolo com ondas eletromagnéticas.

A flacidez cutânea ocorre por diminuição do colágeno tipos I e III na pele que, além da idade, é consumido com maior celeridade pela exposição solar, tabagismo, consumo de açúcares e poluição.

Normalmente, a flacidez cutânea vem de braços dados com a flacidez muscular. A dermatologia e a cosmiatria, especialidades médicas, estão atentas aos novos protocolos, lançamento de equipamentos e publicações científicas nesta área. A clínica Dermaimagem J Dermatologia e Laser segue na vanguarda para oferecer o que há de melhor no combate à flacidez.

Ultraformer III combinado a outros procedimentos, como Fios de PDO, Bioestimuladores de Colágeno, Md Codes, em pontos específicos para sustentação nos permitem mesclar protocolos individualizados que sejam realmente efetivos na melhora da flacidez.

Uma coisa é certa: perdemos colágeno diariamente. Portanto, não deixe piorar. Lá na frente, você vai desejar ter começado a se tratar hoje!

Invista em você, no seu “selfcare”, eu posso ajudar! Vamos juntas! Neste mês de março, estamos com a campanha especial pelo Dia das Mulheres. Que esse ano o Dia das Mulheres” e o mês de março tenham um significado mais consciente de auto-olhar, autocuidado e de querer melhorar sempre sua saúde e sua beleza, apesar de qualquer adversidade.

Dica: foque em você!

Contatos por direct ou no link da bio do Instagram @drajerusa.dermatologista

Telefone: (19) 3534-8300 e (19) 99747-7677
Dra Jerusa Cristina da Rocha Cesar
CRM 108432
Médica Dermatologista Membro da SBD
(Sociedade Brasileira de Dermatologia)
Título de Especialista em Dermatologia
RQE N: 26.360
Título de Especialista em Clínica Médica
RQE N: 26.359
Mentoranda em Técnicas de MD CODES de Preenchimento Avançado
Médica proprietária da Dermaimagem J Dermatologia & Laser, conta com a expertise de quase 20 anos de formação e especialização em Dermatologia, Cosmiatria Avançada e Laser.

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.