ATELIÊ FLOR DE MADEIRA | A ARTE DE FLAVINHA TRALDI

Por Revista AMORA

Desde 2009, o Ateliê Flor de Madeira, criado pela artista Flavinha Traldi, tem em seu DNA o amor pela arte. O nome, inspirado pela mãe da Laura, foi o pontapé inicial para vislumbrar o mundo que hoje molda a essência da artista. Entre vários estilos, patchwork, tecidos, papelaria, costura criativa, home décor, cada um com as suas particularidades, o ateliê desenvolve projetos únicos e temáticos com qualidade e design incríveis.

On-line

Flavinha conta que o crescimento das buscas por produtos pela Internet a levou a mergulhar nesse mundo, e assim, semanalmente ela faz uma live de aulas ao vivo mostrando algumas técnicas. Surgiu, então, a ideia de comercializar on-line o trabalho desenvolvido e os kits foram criados, otimizando o trabalho e economizando material, pois o cliente recebe tudo prontinho para que cada um customize a sua peça. Os kits contêm molde, passo a passo, tecidos, aviamentos e acessórios. Além das vendas, esta é uma forma da Flavinha interagir com as clientes.

Caixas para presente

As caixas de presente são outra forma fantástica de interação da arte com as clientes. Para a Páscoa, as caixas especiais vêm com um jogo de canecas com os coelhos artesanalmente feitos em tecido e jogo-americano. Um mimo perfeito para casais comemorarem esse dia. Sem dizer que a própria caixa é um presente de tão linda!

Novidade e carinho

A artista Ana Karina Cristofoletti, da Storia Stampa, confecciona sousplasts temáticos maravilhosos, que deixam a mesa posta com uma beleza incomparável. Feitos com tecidos de excelente qualidade e acabamento impecável, Flavia conta que é um complemento fundamental para a decoração de uma mesa em casa ou do home office.

Quer conhecer mais sobre o Ateliê Flor de Madeira? Acesse as mídias sociais:
Instagram: @atelieflordemadeira
Facebook: Ateliê Flor de Madeira
Site: https://atelieflordemadeira.com.br/
Contato:(19) 98188-9282

Você também vai gostar

1 comment

Eleonora Cista 26 de fevereiro de 2021 - 20:08

É um prazer ver a valorização da mulher artesã na revista, e Flavinha é sem dúvida um dos expoentes da nossa cidade.
Parabéns pela reportagem.

Resposta

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.