ARTESANALÊ CULINÁRIA: A ARTE EM ADOÇAR COM AMOR

Por Revista AMORA

O amor e o talento pela gastronomia foram fatores fundamentais para que a professora Alessandra da Silva Marrega criasse a Artesanalê (Artesanal+Alê). Com produtos naturais e de extrema qualidade, a Artesanalê têm em sua linha geléias, molhos de pimentas, antepastos, entre outros. A revista AMORA conferiu de perto todas as delícias e aprovou!

Casada, mãe de dois filhos, Alessandra aproveitou a pandemia, onde todos estavam em quarentena e muitos foram afetados em seus trabalhos primários, ela desenvolveu suas receitas, aproveitando melhor o tempo e se dedicando “full time” para a Artesanalê. Talento aprovado pela família e amigos foi o combustível que alavancou os sonhos e determinações de Alessandra que iniciou depois de fazer cursos aprimorativos, duas geléias: morango e abacaxi com pimenta e, claro, foram aprovadas por todos.

Veio então a necessidade de expandir e aprimorar ainda mais os sabores. Hoje a Artesanalê conta com sabores de Morango, Amora, Frutas vermelhas, Laranja com cardamomo, Abacaxi com pimenta, Maracujá com manga, Caipirinha, Damasco com laranja, entre outras, tudo feito com muito amor, respeito e responsabilidade.

Alessandra comenta que só vende o que gostaria de consumir, ”acredito na transparência, não se alcança o sucesso com mentiras, meus produtos são naturais, artesanais e eu jamais colocaria um aditivo químico " escondido" para aumentar conservação e enganar meu cliente”, conclui Alessandra.

Outra delícia da Artesanalê são os molhos de pimenta. Saborosos, frescos e naturais, são perfeitos para acompanhamentos com três ardências: Dedo de moça com manjericão, Pimenta de Boteco e Jalapeño, além de outro molho delicioso, o Chimichurri.

Todas as delícias da Artesanalê estão no instagram e pelo wathsApp

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.