ANDRÉA NORCIA ARQUITETURA: CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO CHAMADO LAR

Por Revista AMORA
Por Andréa Norcia

Tudo começa em um desejo, o desejo da casa própria, este é o grande sonho de muitos e é muito gratificante poder estar aqui, fotografando este momento único, a entrega de um LAR, de um SONHO DA CASA PRÓPRIA.

Acompanhamos e fotografamos esta conquista, afinal de contas, estamos todos muito felizes e realizados por poder fazer parte deste trabalho. A construção civil é um trabalho de equipe onde costumo dizer que tem o efeito “dominó”. O trabalho tem seu ritmo onde precisamos de cada um no momento certo, com as soluções, as ideias, a criatividade, o profissionalismo e ritmo que toda obra precisa para se realizar com sucesso.

Me lembro da cliente me ligando e agendando uma reunião para me conhecer e a expectativa de dar certo e nos darmos bem, afinal de contas, estamos vivendo um momento tão diferente onde voltamos para o nosso conforto mais íntimo, nosso conforto do dia a dia, do lar, do bem viver em nossas casas, sem muita frescura, pois a vida é corrida e temos que ser práticos. Estamos olhando para o que mais desejamos: o bem-estar da nossa família.

Agora sim, estou aqui, muito feliz contanto esta história linda. Os detalhes de cada espaço: o piso, o brilho, os lustres que escolhemos para compor com cada ambiente. São vários detalhes que cuidei com muito carinho, acompanhando desde o início a obra do terreno iniciando as demarcações até chegar no momento da decoração e, poder escolher os móveis, os objetos, as cortinas, tudo cuidadosamente planejado, projetado, aprovado e esperado.

Observando como tudo se encaixou perfeitamente, não poderia ser diferente, nosso olhar foi minucioso, as reuniões com cada fornecedor foram vividas intensamente pois cada tecido, tapete, cortina, iluminação foram escolhidos para termos um equilíbrio e uma harmonia. Um completando ao outro. União.

Minha forma de projetar se traduz na simplicidade da organização. Definir os espaços do social e do íntimo. Projetar para termos tempo de curtir a vida e de poder viver sem complicação.

Agradeço a cada um que participou deste sonho pois quem esteve aqui conosco, esteve para nos apoiar, para fazer acontecer o sonho de um NOVO LAR.

Agradeço a todos a em especial a REVISTA AMORA que soube registrar este momento lindo.

NOSSO INSTAGRAM

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.