A ARTE DE THIELLEN BOVO PERSONALIZADOS

Por Revista AMORA

Várias experiências profissionais moldam uma pessoa para que ela se encontre no que realmente seu talento será reconhecido e, com a empresária Thiellen Bovo, não foi direfente. Thiellen estudou turismo e sua primeira experiência com o público e plataformas de vendas eletrônicas foi trabalhando em agências de viagens.

Alguns anos depois, vendo a possibilidade de aumentar suas vendas por meio das redes sociais, ela criou a Rith Jóias, uma marca de semijoias que fidelizou uma considerável base de clientes. Próximo ao nascimento da sua segunda filha, encerrou as vendas para se dedicar exclusivamente à família.

Com a crise econômica instaurada pela pandemia, Thiellen encontrou na manipulação de chocolates, uma alternativa de renda e distração emocional fazendo cursos, aulas, participando de workshops até aperfeiçoar suas técnicas para chegar no ponto certo dos ovos de páscoa, bombons e chocolates personalizados, tendo como conselhos e orientações da Cris do Doces Encantos, sua amiga.

Sua primeira venda de páscoa foi ainda em 2020 sem conhecer o público e a demanda. Às vésperas da páscoa, usando suas redes sociais para oferecer chocolate à familiares e amigos e a repercussão foi incrível. Foram mais de 200 pedidos, resultando na venda de mais de 1.000 ovos e 5.000 bombons, contando com a ajuda e a força incansável do marido e dos pais na produção.

Com essas vendas, entendeu que seu sucesso não era apenas pela qualidade do produto, custo e benefício, mas também porque conseguia atender, em sua maioria, às solicitações de personalização dos clientes. O catálogo que deveria incluir chocolate branco, ao leite e meio amargo, expandiu-se para: ovo com 1 casca de ouro branco, outra com o colorido do tie-dye, recheado com bombom e confete; ovo com recheio de bolo de cenoura e cobertura de chocolate ganache e coelhinho decorativo em cima com pasta americana; ovo com a fita de cetim personalizada, papel de tema infantil, e assim por diante. Uma vasta lista.

Cada venda era especial e sentida como a primeira e, assim, não parou mais. As pessoas passaram a chamá-la para produzir os detalhes personalizados de seus eventos e festas: pirulitos de chocolate, fitas de cetim, caixinhas de bombom para os dias das mães, cestas para o dia dos pais, dos professores etc. Chegou a fazer personalização de abadás e tiaras de carnaval. São dois os principais estilos de clientes: os da “ideia sonhada – bem específica”; e os que querem algo diferente: “thi, inventa”.

A demanda naturalmente expandiu-se para todo tipo de personalização de datas especiais e, foi assim, que no final do ano passado sua irmã Thalita a convidou para abrirem um espaço físico e oficializaram a loja. Agora, além da página no instagram e seu whatsapp, a Thiellen pode ser encontrada em seu ateliê na Galeria Santana da avenida 40. O carro chefe da “Thiellen Bovo Personalizados” é customizar o seu evento, seja ele um aniversário, evento corporativo, data comemorativa ou feriados temáticos, transformando detalhes no seu toque especial.

Pioneira em Rio Claro na personalização de balloon box, boxes cartonados e bubbles, seu portfólio hoje inclui balões, bexigas, boxes de aniversário, formatura, maternidade, café da manhã, chocolate, flores, presentes infantis e fitas de cetim. Além claro, dos ovos de páscoa, guirlandas e enfeites de natal, apetrechos de halloween e tiaras de carnaval. Produzem ainda taças, canecas e copos de acrílico e vidro personalizados.

É festa. É artesanal. É amor e criatividade. Prazer em te ver feliz.

ENDEREÇO: AV: 40 Nº1077 – LOJA 5ª – GALERIA SANTANA

INSTAGRAM

WHATSAPP

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.