A ARTE DA TATUAGEM COM LARA ANITELLI

Por Revista AMORA

Reconhecimento por seu estilo na arte é o sonho de todo artista e, na tatuagem, não é diferente. São tantos talentos e grandes tatuadores que seria difícil mencionar numa lista. Em Rio Claro, uma artista se destaca em meio à multidão pelo seu talento, seu estilo e suas atitudes. A artista e tatuadora Lara Anitelli, mostra que as mulheres estão no topo da lista na arte da tattoo e, é fato, que elas vêm se destacando a cada trabalho.

Casada com o também tatuador Lincoln, que tatua desde 2007, passando por todos os estilos, mas se especializando no “Old School” e conseguindo inúmeras premiações, Lara ainda é mãe da pequena Cacá, desdobrando-se entre o papel de artista e mãe. Lara tem um traço único, com linhas finas, ornamentais aplicando em seus trabalhos como florais e pontilhismo. Trabalhando somente com tatuagens pretas (blackwork), também faz coberturas, freehand, reformas e tatuagens íntimas.

Juntos, em 2019 eles abriram seu estúdio próprio, o “Janela Secreta”, com um ambiente aconchegante, privado e intimista, o que proporciona um atendimento exclusivo, buscando trazer ainda mais confiança e liberdade para cada um que passa pelo estúdio! Atualmente, são quatro tatuadores com estilos diversos atuando no “Janela”.

A Revista AMORA esteve no estúdio e pôde conferir Lara aplicando sua arte na pele e registrando tudo para nossos leitores. Se você ainda não conhece o “Janela Secreta”, marque uma visita ou agende sua próxima tatuagem.

CONFIRA ALGUMAS ARTES DE LARA

ARTES PREMIADAS DE LINCOLN

NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.